O que vcs acham de meninas engravidando cedo?

Meninas de 9,10 anos ,16 perdendo sua juventude!eu nao quero julgar ninguem,mas filho e coisa muito seria e pra toda a vida!

Comments

  • Pois é, isso anda acontecendo bastante... é lamentável, mas fazer oq né...

    São crianças, q acham q são maduras o suficiente para fazer sexo, e por isso acabam engravidando.

    Conheço várias meninas q perderam a virgindade aos 12 anos, e se perderam no mundo, não valem nada! Algumas delas com o tempo acabaram engravidando de um cara qualquer...

    Bom, são elas q irão sofrer com isso, pois, para se ter um filho requer uma toda estrutura.

    Essas meninas de hj em dia, querem ser adultas, querem ser maduras... e pra provar isso, fazem sexo, achando q o sexo é sinônimo de maturidade. E sabemos q não é!

    Oq mais tem aqui onde eu moro é essas menininhas pensando desse jeito.

    Só q isso é causado pela a influência da mídia e da sociedade...

    E pelo q vejo a tendência é só piorar!

    #Tenso...

    Flws!

  • tudo put.a

  • Eu acho muito ridiculo isso. Nao sei p que perder a virginidade tao cedo. Adolescentes tem que viver sua vida e nao ficar fazendo vc sabe oq com os caras. Tem menina de 13 anos engravidando ai! Eu tenho 13 e nem nunca beijei menino nenhum imagine essa porcaria!?

  • Triste, muito triste.

    Infelizmente essa é a realidade do nosso país.

  • isso é burrice, tenho pena!

  • vc estao todos criticando essas meninas,isso é so uma pele que reveste a vagina,de que adianta a menina se faze de santa mas o c* jah deu pra todo mundo,e diz q ainda é virgem,so pq nao rompeu o hímen,pense as meninas nao estao engravidando mais cedo,antigamenteas mulheres se casavam com 15 ou 16 anos e tinham uma porrada de filhos antes dos 25,nao estou falando isso pq perdi minha virgindade com 14 e nao tenho vergonha de assumir,apenas estou falando a verdade que muitas pessoas nao veem por coisas estipuladas pela midia,e delas elas dao pra quem querem e ponto final

  • concordo com vc filho é uma coisa que tem que ser levada mto a seria, mais não estou julgando ninguem tbm, e isso é uma coisa mto triste :/

  • infelizmente estão trasanto suas vidas, tendo que criar responsabilidades maiores ainda,. as vezes rejeitada pelo parceiro e pela familia, acabam com a vida muito cedo.. eu não gosto de julgaar tambem por que quem cospi pra cima aacaba cainda na cara ne?! bjs

  • Falta de imprudência, orientação dos pais, de surra....

  • Desprovidas de inteligencia e sem nenhum amor com seu proprio corpo

Sign In or Register to comment.