Quando eu faço bolo a galera aqui de casa diz que ficou bom! Aí eu me acho né u.u kkk Ontem eu inventei de fazer um bolo de cenoura, até que ficou legal. Só isso mesmo, não me dou muito bem na cozinha =D
*modo de preparo: coloque o ovo em uma frigideira com oleo e espere por uns 5 minutos ate que o ovo fique frito, vc pode adicionar sal antes ou depois que o ovo estiver frito.
uhn... dormir, dormir e... dormir! rsrsrs orra, zuera! (mas eu preferia!!) acho que vou dormir até meio dia, almoça e quem sabe dar um saídinha... estrelinha pra vc! beijinhos
Comments
Eu sei fazer uma pizza daquelas q parece comprada sabe?? rsrs
Fica ótima,aqui em casa meu sobrinho,e o José adoram..;)
Eu sempre faço por esse vídeo aqui,ele ensina fazer a massa>>http://www.youtube.com/watch?v=2opnTcVuOx4
E o recheio,vc faz oq preferir,de linguiça calabresa,ou bacon...
É só fazer um molho,com calabresa ou bacon,e queijo por cima,e deixe no forno no máximo 15 min.
Quando eu faço bolo a galera aqui de casa diz que ficou bom! Aí eu me acho né u.u kkk Ontem eu inventei de fazer um bolo de cenoura, até que ficou legal. Só isso mesmo, não me dou muito bem na cozinha =D
Eu gosto de fazer doces, como brigadeiro, musse, torta italiana...
Não sou expert na cozinha mas me viro muito bem.
Boa noite!!!
ovo frito
receita:
*igredientes: 1 ovo, oleo, sal
*modo de preparo: coloque o ovo em uma frigideira com oleo e espere por uns 5 minutos ate que o ovo fique frito, vc pode adicionar sal antes ou depois que o ovo estiver frito.
Miojo
Arroz , feijão, carne: todas as formas de preparo
galinha: todas as formas de preparo.
Peixe: somente pescada amarela: todas as formas de preparo!
Camarão: todas as formas de preparo etc....
Eu sei fazer quase de tudo , menos feijão e algumas outras comidas mais "chiques".
Uma coisa que eu fiz e que segundo minha mae ficou bom é Petit Gateau:
http://tudogostoso.uol.com.br/receita/6179-petit-g...
Eu não sei fazer nada de comida kkkk
Só sei o básico do básico mesmo
Ovos Mexidos
Lasanha
Tapioca
O Bom e velho Arroz e Feijão
Salada de Frutas
Frango Assado
uhn... dormir, dormir e... dormir! rsrsrs orra, zuera! (mas eu preferia!!) acho que vou dormir até meio dia, almoça e quem sabe dar um saídinha... estrelinha pra vc! beijinhos