Por que algumas pessoas pretendem participar do YR sem permitirem e-mail?

...É o caso da minha querida Bruxinha, da Xuxu e de muitas outras. Como pretendem participar de uma comunidade como esta, se não querem ter amigos e não confiam em ninguém?

Comments

  • é tbm nao entendi issso

    eu fiz um e-mail só p o YR.....e passo para todos amigos esta disponivel...agora tem pessoas que queremos falar mais privadamente e nao dá....por esse pequeno detalhe..

    bjs

  • Acho que como já falaram, para evitar spams e tb, em alguns casos, é para não serem incomodados mesmo. :\

    Abraço!

  • Tem gente que só quer responder, opinar e discutir no site mesmo e não ta nem aí pra fazer amigos ou não quer que encham a sua caixa de correio com xingamentos ou reclamações. É o meu caso.

  • O problema de divulgar email e são os spam.

  • apesar de fazermos amizade aki no yr, esse não é um site de relacionamento e tem gente que manda um monte de besteiras.

  • Oi meu anjo td bom saudades de vc, olha penso que cada pessoa tem direito a sua privacidade seja do modo que for, se alguns não gostam de aparecer ou simplesmente já tiveram problemas com a net tentam evitar outros ou simplesmente são tímidos ou sei la bobos talves, uma questão difícil de se opinar pois cada um tem um jeito de ser falouuuuu bjssssssssss em seu coração............

  • Concordo com o colega de cima, não quero que me encham o saco com baboseiras, meu objetivo aqui é opinar, ajudar e ser ajudado dentro do possível. Isso não deixa de ser uma demonstração de amizade.

  • Depende de muitos fatores; por exemplo, falta de tempo para uma comunicação plena, satisfatória com todos os amiguinhos aqui, que queiram uma amizade mais direta; eu penso assim. Um abraço a todos.

  • GENTE QUE TEM MEDO DE ENTRAR NUM DEBATE COM PESSOAS QUE TEM IDÉIAS DIFERENTES.

  • É complicado..=/

Sign In or Register to comment.