O que posso fazer pra me da bem com uma mina ? ?

A mina é uma patricinha , linda , e BV , mas sei que ela é afim de mim , mas morre de medo de ficar pela primeira vez

O q posso fazer ? como posso conversar com ela ?como posso me vestir ?

qm der a resposta mais completa do nota maxima

Comments

  • vc tem que ser vc mesmo e eu vou te dizer pq...

    se ela é afim de vc é pq ela te observa e vê realmente quem vc é. Se vc querer ser outra pessoa, ela vai pensar que vc não é akela pessoa que ela imaginava.

    outra coisa...

    isso é meio arriscado mas se der certo vai ficar perfeito...

    vc deve levar ela do seu jeito, falar as coisas que ela gosta de ouvir e não dar tempo para ela falar nada. Isso não quer dizer que ela não possa dizer alguma coisa...

    domine ela e conduza ela, pois a maioria das mininas "bvs" têm medo pq não sabem o que fazer. Se vc dominar do jeito certo, vc terá a chance de beijá-la de uma forma mais inesperada e que ela nem pense direito....

    e o mais importante...

    não seja apressado!

  • seja vc mesmo

    e se ela gostar otimo

    se nao arrume outra

    bjus

  • Essa é facil!

    Primeiro de tudo, mulher gosta de atenção, se como vc diz ela simpatiza com vc, melhor ainda. Convide-a para dar uma volta, pra comer alguma coisa, deixe ela falar e procure ouvir, elas gostam disso isso a fara se sentir importante e segura, elogie, diga que ela está linda, isso vai começar a quebrar o medo, espere que ela se sente a mesa e sente-se do lado dela, puxe a sua cadeira e pra ficar bem mais pertinho, no momento em que vc estiver elogiando segure a mão dela olhando bem dentro dos olhos.

    Cara isso é batata, vc vai se sentindo mais dono da situação, elogie os cabelos, os olhos, o perfume, a boca... e é claro vc vai se aproximando derrepente já vão estar se beijando.

    Isso sempre funciona!

  • Cara vc ta parecendo eu quando bejei minha namorada, ela era bv na epoca e tinha medo de ficar pela primeira vez e ela gostava de mim, mas tinha receios coisa e tal...

    então este tipos de coisas não tem segredos e tecnicas, na verdade tem um segredo sim deixar as coisas acontecerem, ou seja...

    procure fazer carinhos nela de maneira que ela não perceba este carinho, passe a tratala como ela gostaria de ser tratada, tenta cada vez mais alizar o rosto dela sem ela pensar que vc tem segundas intensões, assim que vc tiver mais intimidade com ela sempre que for dispedir dela como de vez enquando aqueles beijinhos no canto do rosto, tenta cada vez mais aproximar dos labios dela, tente fazer ela perceber que o primeiro beijo é melhor beijo que uma pessoa pode dar em sua vida.... faça ela sentir cada vez mais amor por vc, pois daí ela perceberá que só amar não é a resposta pra tudo até ela ver que ta faltando uma coisa, ou seja O BEJO, entendeu??!!!

    Faz isto que nem eu fiz, já faz 2 anos de namoro meu...

  • Acredito que vc tenha que ser verdadeiro, ser paciente e carinhoso já que a menina é BV, vc precisa passar confiança para a menina, não seja afoito vá devagar, leva ela para lanchar pergunte o que ela gosta de fazer, estilo de música enfim demonstre interesse nela, depois leve para o cinema, pois caso ela esteja realmente afim lá pode rolar o tão esperado beijo..rsrs..agora em relação a sua roupa, vá do jeito que vc gosta de se vestir.

    bjs e boa sorte!!!

  • CARA SEJA VC MSM !!!

    1º PRA C VESTIR, C ELA TA AFIM DE VC USE UMA ROUPA NORMAL E LIMPA!!!

    2º LEVE-A P/ UM LUGAR 100 NGM PQ C ELA É BV VAI SER UM MOMENTO MTO ESPECIAL P/ ELA ENTENDE ??

    E ELA NUNK ESKECERÁ DE VC !!!!

    3º SEJA CALMA AO FALAR COM ELA, FALE NATURALMENTE COMO SE PRA ELA FOSSE NORMAL !!!!

    4º FALE Q ELA ESTA LINDA E Q VC ESTA MTO AFIM DELA, SEJA SENTIMENTAL NA HORA C ELA ESTA MSM AFIM DE VC NÃO VAI FALHAR !!!!

    CARA FAZENDO ISSO FICARA MTO + FACIL CONCERTEZA !!

    BOA SORTE MEU VELHOooO

  • seja você mesmo...

Sign In or Register to comment.