Como ter um bom papo com as garotas?

Tenho 17 anos e sou muito atrasado,aconteceu alguns problemas comigo na pré adolescência,por isso nunca tive vontade de namorar,sair.Mas agora eu tenho,mas nunca fui de conversar muito com garotas,sempre fui um garoto tímido,muito na minha sabe,chega a ser muito estranho.Queria desenvolver,saber conversar com as garotas,saber o que falar,como agir,faze-la rir,etc.Sobre o que converso com elas?Preciso desenvolver um papo legal com elas,pois minha aparência não é lá das melhores. Mas nada melhor que um bom papo né? E ai gente,o que faço? Desde já agradeço.

Comments

  • 1º- fale sobre sua roupa,e como estar bonita.

    Vida interessante significa se envolver com outras pessoas em atividades variadas, seja na faculdade, no trabalho ou outras.

    Auto-Confiança está ligada a sua imagem e à sua percepção de si mesmo, que são conceitos distintos. Você desenvolve sua imagem com esportes, academia, boa alimentação e um estilo legal. A percepção de si mesmo signifca acreditar que os outros percebem valor na imagem projetada por você.

    E sociabilidade está relacionada ao hábito de interagir com outras pessoas frequentemente. Ao conversar, as histórias irão sair, você irá conhecer seus pontos fracos e fortes e vai aprender o que gera e não gera interesse.

    Tabela de efeitos dos seguintes assuntos:

    ASSUNTO EXEMPLO EFEITO

    Religião “Putz, não perco uma missa!” Sonolência branda

    Política “O Palocci é um ignóbil!” Sonolência aguda

    Doenças “Caramba, tive uma micose nojenta esses dias… quer ver onde foi?” Desaparecimento. Dela.

    Família “Nossa, não vivo sem minha mãe.” Náuseas

    Trabalho / Estudo “Sou correria sabe, trabalhador mesmo, de 6 às 6, todo dia.” Cólicas renais e/ou gases

    O bom papo deve puxar a pessoa para fora dos temas entediantes do cotidiano dela. Então brinque, deixe a imaginação correr.

    Exemplo de papo ruim:

    Ele: Oi, posso te pagar uma bebida?

    Ela: Pode, … garçom, uma vodka dupla no capricho aqui pra mim e minha amiga.

    >> Game Over

    Exemplo de papo bom:

    Ele: (fica de olho em uma brecha)

    Ela, para a amiga: Nossa, esse lugar tá lotado!

    Ele, para o amigo: Olha só, elas estão reclamando da mesma coisa que a gente!

    >> Seu amigo e você puxam a conversa naturalmente.

  • chega e pergunta assim pra uma delas:

    vc conheçe o d'black?

    de acordo com a resposta dela, fale:

    então eu nao sou ele + se vc me der um minuto

    eu e dexo sem ar

    espero q tenha ajudado

    =)

  • Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1wNjt3F

  • Vc não precisa conversar só com as garotas que quer ficar, puxe assunto com as garotas da escola, do trabalho sobre assuntos relativos, vá perdendo a timidez aos poucos...

  • Sempre faça elogios e procure falar nela, mas tome cuidado para ela não ficar como o ego grande e querer lhe humilhar, se ela resolver fazer isso dê um gelo. Espero que ajude.

  • Procure ajuda profissional, um terapeuta... ele te orientara nisso da melhor forma possivel... pq explicar por aqui fica mto dificil, essas coisas geralmente nao tem uma formula certa... vc tem q trabalhar essa sua timidez, ficar mais desinibido... e isso a gnt consegue com o tempo e com ajuda... pq vc certamente deve ter varios conflitos internos, deve passar mil coisas pela sua cabeça sobre esse assunto né... e com ctz mudando isso, vc vai desenvolver um papo legal com as meninas, pq isso deve ser uma coisa natural... e nao um roteiro formado! ok?

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.