-Você já se apaixonou por uma pessoa, que para ela, você não era ninguém?

Ouça- Maysa Matarazzo

Ouça, vá viver

Sua vida com outro alguém,

Hoje eu já cansei

De prá você não ser ninguém.

O passado não foi o bastante prá lhe convencer

Que o futuro seria bem grande só eu e você.

Quando a lembrança com você for morar

E bem baixinho de saudade você chorar,

Vai lembrar que um dia existiu

Um alguém que só carinho pediu

E você fez questão de não dar,

Fez questão de negar.

Quem quiser ouvir:

Boa Noite.

Comments

  • Já sim,amigo...

    Fiquei 6 meses gostando de um menino quando eu tinha 18 anos e ele não quis saber de mim...Eu chorava todas as noites e sonhava com ele até acordada...E o pior é que quando eu passava na rua,ele vinha de moto atrás de mim,falava um "oi" e ia embora...

    Meu coraçãozinho se enchia de esperança,mas foi em vão...

    Hoje,11 anos depois,estou feliz com um amor verdadeiro!!!!

    Todos já passaram pela situação desagradavel de gostar de alguem que não gosta da gente...

    Beijinhos,amigo fofo!!!!!!!!

  • Linda música!!!!!

    Já me apaixonei sim e sabe o que aconteceu? A história se inverteu depois... e até hoje sei que ele toparia...

    Mas somos apenas amigos.

    Beijos prá vc!

    ...♥...

  • Olá Anderson!

    Quem já não passou por isso? Mas ultimamente estou querendo me dedicar somente à uma pessoa a qual sempre desvalorizei e pisei: Eu!

    Mil bjos!

  • Claro que sim,

    normalmente o despertar da paixao na nossa vida sempre nos traz um amor assim, e como sofremos!

    Eu sofri, me sentia a pior pessoa do planeta, não conseguia entender pq ele nao me enchergava, vivia amargurada, mas só consegui entender mesmo aquilo no dia que alguém me disse que vivia a sofrer pelo meu descaso.Pq eu nao o enchergava? Levei um susto, pois nunca tinha imaginado que tb podia ser o objeto de um amor assim.Mas não tinha como mesmo pois meu coração não via aquele amor. Ele teve que me esquecer, como eu esqueci o meu primeiro amor..........................

    Nossa vc tb gosta da Maysa?............

    &

  • Adorei a musica :)

    já sim,fiquei com tanta raiva qe nunca mais me apaixonei por ninguem

  • Poxa! Tu curte Maysa?

    Bem, eu já me apaixonei sim certa vez, mas ela não sabia! Era algo assim meio platônico. Agora, não. Quando tenho interesse por alguém, ela fica sabendo!

  • Já sim....

    Flw!

    xD

  • sim isso já aconteceu comigo.

  • Nossa, essa música serviria direitinho prum ex namorado meu !!

    Beijo♥

  • Já! pra ela eu não era nada além de um colega de turma, quando tentei dar uma cantada nela ela me deu o maior fora na frente de todo mundo! passei a detestar ela e esnobei ela que nem ela me esnobava, mas por incrível que pareça ela percebeu e veiu me pedir desculpas pelo que tinha feito daí eu disse CAI FORA REGRESSO DA MINHA VIDA!! na frente de todo mundo.

Sign In or Register to comment.