O que vcs acham de WebCam no MSN?

Conheci uma garota num site de jogos, e depois de alguns dias de mta conversa com ela sobre diversos assuntos ela ligou a cam e começou a se mostrar, eu estou noivo, assisti, mais fiquei meio preocupado com isso, é errado? é so virtual nao tem problema, o que pensar disso?

Ela quer que eu faça o mesmo pra ela, mais nao fiz, nem pretendo faazer...

Update:

Eu nao pedi pra ela fazer isso, e nem disse que faria, ela fez pq quis e disse que gostaria que eu tbm fizesse. Eu assisti por curiosidade, nao acho que jah tenh traido nao.... ela se mostrou toda, se masturbou e tals... mais o que eu tenho a ver com isso???? eh como se alguem fizesse isso no meio da rua e vc curioso parasse pra olhar, nao que por isso vc va fazer algo... eu ateh mesmo desejar esta mulher.... mais convenhamos que eh interessante( curioso)....

Comments

• E nem faça kkkkkk se abrir ñ precisa exibir o corpo e nem nd. Cuidado com o ciumes da namorada hein... mas fale pra ela pra evitar ligar a cam, ou ligar na presença da noiva para q ela veja qm é e pegue amizade tbm. Mas olha lá esses papos q vem de jogos hein, ñ é lá mt bom ñ rsrrsrs. E "traição virtual" guri, é traição....

• bom, vc ja traiu meu filho. Ja rolo a sacanagem, agora e sua vez. A menina se mostra toda e vc vai deixar ela chupando dedo?

• Imagina se vc mostra alguma coisa e ela grava.. aii só quero quer oq tu vai dizer para tua mulher! eu acho q é meio errado sabe pq tu não ia gostar se a tua mulher fizesse isso!olhasse outro homem .mais agora já foi nehh! se eu fosse tu eu me afastaria dessa garota.... mais tu q sabe ....... beijos

• Eu acho q vc deve me passar o msn dessa garota q ela eh mto bacana

e eu naum sou noivo entao naum teria problema nenhum oq acha?

ahuishauishauish

• Cara ai vai de você, não pode ser considerado traição mas acho que não é uito legal né.

• haha

safadinhoooooo

WebCam => antro de perdição...

ashaushaushaushausha

• é bom pq pelo menos vc ve a outra pessoa.

• Tá certo cara... é perigoso vc fazer isso... ela pode Gravar, até tirar Print Screen.

Descobrir o e-mail da sua noiva e mostrar pra ela..

E otra! Pra kê isso, vc num tá noivo fera??

é isso ai... Já pensô se ela mostra os peitO e no fim qdo vai mostrá em baixo é um HOMEM ?

Aí se si laskô... kkk

• Não, não é errado não é até muito comum, chame sua noiva para participar.

Agora as imagens no skype são bem melhores.

E há softwares que gravam essas imagens, ou seja, se ela filmar seu ***** pequeno, já era ela vai te chantagear te pedindo grana, para não publicar seu ***** pequeno na web afora.

• nossa isso é uma ******* a web no msn serve pra ver quem vocÊ esta com saudades e tal :}

Sign In or Register to comment.