Uma pergunta para os amigos da categoria Q.A?

Essa pergunta já foi feita pela L@ine algumas vezes, mas vou refazê-la de forma diferente:

Se vc fosse montar um time de futebol, vôlei, basquete (ou seu esporte coletivo preferido) quais seriam os usuários aqui da Q.A que fariam parte de seu time? Vale incluir qualquer usuário, seja ele recente, antigo, ou mesmo sumido...

Comments

• Ia montar um time de basquete com os seguintes usuarios:

Técnico:Phoenix

Armador:Damazio

Ala-Armador:Slayer

Ala:Teteu

Ala-Pivo:Wilder-Kun

Pivo:---> Luan <---

Armador Reserva:Vinicus G.M

Ala Armador Reserva:Miguel Belaqua

Ala Reserva:Uchiha Lincoln

Ala-Pivo Reserva:Ryuuzaki-Kun

Pivo Reserva:Joao Pedro

Lideres de Torcida:Lalah, Tassih,Auane

Tá aí o time.

• meu time se chamariia Animemania Sport Clube rsrsrsrs

seriia assim

Goleiro= o melhor para esta posição seriia o Neji Hyuuga naum acha (ele defende tudo que vem até de tras) com aquele furacão e com seu Byakugan...um olho bem boom para naum deixar a bola entrar

Zageiro= o mais pra esquerda do campo acho que essencial era o Rock Lee (ele é rápido ágil e como luta muito bemm acho que marcariia muito bem tbm)

Zageiro= o lado direiito seriia nada maiis nada menos do que Hinata Hyuuga (com a mesma função de Neji ela marcariia muito e veriia a bola quando chegasse perto dela (essencial ali) com seus olhos Byakugan

Zageiro= Este é o centralizado que com certeza naum deixariia uma bola se quer passar ele é Ruffy o menino elástico (imagine como o fruto do diabo ia servir neste momento) se algun Atacante do outro time ouzasse passr por algun dos outros 2 zageiros lá estava ele Ruffy para se esticar e pegar a bola...

Volante= um volante que corre e desvia é essencial aki nesta posição entaum ele seriia Maito Gai 9ele corre desviia e ainda por cima é ágil que nem Rock Lee) driblariia bastante e largariia pro meias demais alii

Lateral esquerdo= Seriia mais ele...o Jiraya (pq ele é rápido e tem força pra largar a bola pro ataque e até cruzar beem ele iria)

Lateral Direito= essencial alii o Shinigami Ryuuku pq ele vooa e naum é visto por ninguem (a naum ser que Raito faça teatrinho com seu Death Note alii no campo)rsrsrsrsrsrs

imagine se apenas a bola saiise voando ou correndo sem ninguem alii os outros naum iam ter o que fazer Ryuuku cruzariia tbm muito bem para a área

Meio Campo= Teriia apenas um meio campo o central que pode se dividir em três (seriia nada maiis nada menos do que a derradeira técnica dos Kage Bunshin) do Naruto Uzumaki...

Ataque= bem colado na área adversáriia este atacante seriia o esquerdo e nada maiis nada menos que Minato Namikaze (corre bastante e ainda é agil

Ataque= meio afastado do canto direiito e meio aprimorado com Ryuuku este atacante é essencial para o time pois possui o Sharingan e ele é o mais forte de Naruto Madara Uchiha garanto que é bem forte e tem corpo rsrsrsrsrs

Atque central= para acabar com a formação e com a "seleção" rsrsrsrs ele Byakuia (outro potencialmente forte rápido e ágil)

ta aii minha escalação o técnico seriia Shikamaru Nara (criaria formações que só deus sabe com suua inteligenciia) e se o campo estivesse molhado tinha um forte banco o Suiguetsu e o Kisame ahsusahusahuashusauhsauhsahusuhausahshua…

viajeii aki fikeii horas digitando sasauhsahusauhsahusahusa

• krak eu montaria um time de vôlei.E seria um time misto.

Bom usaria u hyuuga neji krak imagina ele com o byakugan em um time de vôlei

Pra se juntar ao Nji eu chamaria a prima dle, a Hyuuga Hinata, ela tem habilidade, eh flexivel, eh tbm pra dar um charme ao time

Luffy, tipo com ele no time nós teríamos kuase q chance nenhuma d perder uma bola ou a bola cair na arquibankda por exemplo, e na hora do ataque, ele poderia atacar antes da linha dos 3 metros, na verdade BEM antes neh

Naruto, pq se um dos nossos jogadores se machucar, ele pode usar us clones dle para salvar u time sem precisar fazer uma substituição

O MOZÃO DA TassiH, pq com a habilidade e velocidade dle, os kras dos outros rimes vaum fugir tudo huashuashuasuhas

E comletando Rock Lee, por pussuir força de vontade e tbm sua supervelocidade, e força de ataque brutal. Juntando todos formaríamos um time incrível. FLw

• kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.