hum milhão de reais. O que vc faria?

só por curiosidade gostaria de saber

o que cada pessoa faria

estou me baseando no premio que

a STOK CAR vai pagar ao vencedor

neste domingo em Jacarépagua

Comments

• Eu já estou preparado fisicamente e psicológicamente para me tornar o mais novo milionário deste mês.

Já estou com tudo programado para usar da melhor maneira o dinheiro, objetivando o meu bem-estar social, dos meus familiares e dos meus amigos.

E com certeza, declaro a você que não viveria escondido como rato, ou assustado como coelho só porque era o mais novo milionários.

Compraria uns nove apartamentos de 100 mil para investimentos; e

os outros 100 mil, fazia uma viagem para Roma, depois, Estados Unidos, Depois Paris, Depois Alemanha. É claro! No Brasil queria conhecer os melhores Estados e pontos turísticos. Depois...continuava vivendo minha vida normalmente, sempre voltado na condição fundamental de transformar este mundo em paraíso, com a concretização da Verdade, do Bem e do Belo.

E voce será, sempre, meu amigo.

• Pagaria minhas dividas, compraria uma casa, um carro, ajudaria meus amigos, e montaria uma empresa.Afinal um milhão não tanto assim, casa boa mas não tão cara,carro zero mas não luxuoso, e amigos que nas dificuldades estão comigo, não os interesseiros.

• colocaria R$500 mil no banco para ser aumentado em juros, investiria R$ 100 mil em ações .. outros R$100 mil em viagens pela Europa e EUA .. compraria uma pagero full estimada em R$125 mil .. os outros R$ 175 mil daria para os meus pais ....

casa nova ?? .. com o dinheiro dos juros talvez ...

so esbanjador hein .... heauheuahua ..

• Pode parecer até mentira, mas ecu não sonho muuuuito com isso, ecu não acredito muito. Mas se ecu ganhasse ecu pegaria uma parte pra mim, e outra pra construir um abrigo para animais e os desabrigados. Com metade desse dinheiro, ecu iria usar pra ajudar minha familia e as pessoas. Até por que, não iria ter sentido ecu ter tudo isso!!!a million

• Eu depositaria R$ 100 Mil na conta pra satisfazer os meus desejos de consumo, e os outros R$ 900 Mil, eu investiria pra pensar depois com muita calma e maturidade no que fazer. Enquanto a minha indecisão permanecesse o dinheiro ia se multiplicando. Seria legal.

bjokas

• Adalberto,

Eu contrataria um ótimo consultor para pesquisar qual seria a melhor aplicação do dia e faria esse valor triplicar para depois saber como proceder com os futuros rendimentos e não cair naquela de gastar o dinheiro sem conhecimento de causa.

Boa Sorte!

• Sinceramente... eu nao faço a minima ideia... ashahusha mas com certeza aplicaria em alguma coisa.....

• Compraria imóveis e faria uma viagem pelo mundo.

• 1-Não divulgaria pra ninguém além da família

2-Aplicava metade no banco

3-Parte em ações

4-Daria pro meu pai pagar as contas

5-Ajudaria minha família

6-Compraria um carro normal...Melhor que normal XD

7-Compraria um apartamento em salvador

8-Ajudava instituições carentes, e um sítio com 30 garotos que meu pai ajuda semanalmente

Obs:Os pilotos não vao ganhar 1 milhao de reais, e sim de dollares

• FACIL, PEGARIA UM POUCO COMPRATIA UMA CASA, UM DODGE VIPER, FARIA UMA PEQUENA EMPRESA E COMPRARIA AÇÕES DE UMA MÉDIA EMPRESA, COM AS AÇÕES DA MÉDIA EMPRESA EU INVESTIRIA NA MINHA EMPRESA.

DAI COM O RESTANTE APOSTARIA NA MEGA SENA UAHUAHUAYHA

Sign In or Register to comment.