Boa noite! Não escolha nomes pelo simples fato de ser bonito; O nome de uma pessoa vai determinar sua índole, sua capacidade de lutar, sua disposição para enfrentar os obstáculos do dia-adia, e, enfim, vai determinar toda a sua vida. Por isso, quero indicar-lhe dois nomes que vão fazer dos seus filhos uma benção na presença dos homens e principalmente, na presença de Deus:
Davi, que significa predileto, amado, escolhido de Deus;
Samuel, que significa aquele a quem Deus ouve, pedido de Deus, seu nome é Deus e determinado, isto é, quando enpreende a fazer qualquer coisa, só pára depois que termina.
Lembre-se: O nome colocado em uma criança, termina o seu caráter para toda a sua vida.
Comments
Boa noite! Não escolha nomes pelo simples fato de ser bonito; O nome de uma pessoa vai determinar sua índole, sua capacidade de lutar, sua disposição para enfrentar os obstáculos do dia-adia, e, enfim, vai determinar toda a sua vida. Por isso, quero indicar-lhe dois nomes que vão fazer dos seus filhos uma benção na presença dos homens e principalmente, na presença de Deus:
Davi, que significa predileto, amado, escolhido de Deus;
Samuel, que significa aquele a quem Deus ouve, pedido de Deus, seu nome é Deus e determinado, isto é, quando enpreende a fazer qualquer coisa, só pára depois que termina.
Lembre-se: O nome colocado em uma criança, termina o seu caráter para toda a sua vida.
Abraços e que Deus te abençoe em tudo.
Você não disse se são dois meninos ou menino e menina...
Mas vão ai as sugestões:
Denilson e Dárcio
Myriam e Michelle
Naira e Nair
rodrigo e fernando
Joaquim e Manoel.
Olha, em minha opinião é o seguinte:
menino-menino: vitor e vinicius, gabriel e joao, joao pedro e joao vitor!
menino e menina: gabriel e gabriela, joao e joana, ou seja nomes q combinem!
menina e menina: gabriela e natalia, raquel e darah, julia e talita, caroline e carolina, amanda e ananda....
Bjus espero ter lhe ajudado
Se forem meninos, acho que: Gabriel e Guilherme ou Rodrigo e Rafael.
Se forem meninas, acho que: Maria e MarÃlia ou Ãngela e Adriana.
Se forem menino(s) e menina(s), acho que: Fábio e Flávia ou Júlio e Juliana.
Estas tratam-se de nomes que por mim, ficariam bonitos. Basta você concordar ou não!
Espero ter ajudado.
olha conheci dois bebes que gêmeos que se chamavam :
Alessandro e Alexsander.
Lindos!
Daniel e Danilo
Márcio e Marcelo
Jony e Jonathan
Juliano e Jeferson
Maicon e Manuel
Vc não disse se é para dois menninos, duas meninas, menino ou menina.
Dois meninos: Hugo e Hudson
Duas meninas: Melissa e Melinda
Um menino e uma menina: Claudio e Claudia.
rodrigo e ricardo