transei com camisinha , apos 4 dias minha menstruação veio , msm assim posso estar gravida ?

Olá , gente então, eu e meu namorado éramos virgem ,

então como a gnt se ama , decidimos perde juntos ... so q como nao

somos experientes este assuntos , na hora q fomos colocar a camisinha , colocamos do lado ao contrario , mais nao colocamos tudo so a ponta msm da camisinha e depois colocamos do lado correto , e eu peguei ate aonde a camisinha tinha sido posta do lado ao contrario , e eu axo q ele estava com uma pre-ejaculação , pode ter sido q a pre-ejaculação ter saido na minha mao na hora de conserta , tentamos 3 vezes e nada , e enquanto isso o penis dele , passou na minha vagina mais por fora , na 4 vezes foi , mais a camisinha NAO estourou , e ele NAO gozou dentro de mim . Passou perdemos nossa virgindade , so q o penis dele nao penetrou nao .

Dai , como foi nossa primeira vez , e nao sabemos muito sobre isso , a preocupação , chegou ...

Apos 4 dias q transamos , a minha menstruação veio , na >Update:

VALEW

Comments

• Relaxe, não ta não. Sempre use a camisinha da forma correta, preste mais atenção. Se acontecer alguma coisa, algum acidente que realmente preocupe, ae vc toma pílula do dia seguinte. So a camisinha já serve pra prevenir, mas se vc não tiver segura toma anticoncepcional, que tomando do jeito certo vc vai poder ate fazer sem camisinha, se quiser. E gravidez não ta não, sua menstruação já chegou e nem teve nada assim de grave. Sendo que também vc transou e não tava no período fértil, ou seja, menos chance ainda de gravidez. Fique tranquila. Sua barriga pode ta inchada por causa de coágulos da menstruação, ou pode ser prisão de ventre que a menstruação também pode provocar isso. De qualquer forma so não é por gravidez, como eu já disse creio que vc não ta, e mesmo que tivesse sua barriga so ia ficar diferente depois de um tempinho.

• Po de estar sim, cuidado, pode até ter pego alguma doença, vai ao pronto socorro o mais rapido possivel e peça a ele pra fazer um exame an@#, derrepente an á tempo, mas corra vai logo.

espero te ajudado

abraços

Sign In or Register to comment.