Cabeceira da cama casal. Sugestões de decoração....?

Oi, tenho uma cama box, tamanho queen e nao tenho cabeceira... vi algumas ideias aki no YR de colocar uma chapa de MDF forrado com papel de parede ou tecido... porem estou com duvida... nao suja facil? mancha ou acumula poeira? Alguem sugere outra opçao melhor pra decorar e ser pratico? Obrigada!!!

Se for algo que eu mesma possa fazer, melhor... descreva o passo-a-passo... Quem achar sites com fotos legais poste aí...

Update:

Mec Mile... acho q ha alguma coisa estranha na sua resposta...vc nao estaria falando de criado-mudo?

Comments

• Acho legal painel de MDF fixado à parede, revestido couro ou folha de madeira.

No link tem uma linda!

http://casa.abril.com.br/imagem/dec_orienta_duvcam...

Tecido eu não acho legal, realmente é ruim pra limpar.

• Já vi numa revista de decoração um varão de metal dourado,tipo varão de cortina , e preso nesse varão duas almofadas que tinham bordas maiores que a parte recheada na parte superior, e eram dobradas envolvendo o varão, e abotoadas com botões grandes do mesmo tecido da capa das almofadas. Estava muito bonito.E é interessante, pq.vc.pode tirar e trocar as capas quando quizer, ou até mudar o estilo para outro material.

• POSSUO UMA BOX IGUAL A SUA E OPTEI POR COMPRAR UMA CABECEIRA TBM TINHA PENSADO EM FAZER MAS É MUITO MAIS CARO NAS LJS DE MOVEIS VÇ ENCONTRA VARIOS TIPOS QUE COMBINARA COM SEU CLOSET MUITO MAIS COMODO E PRATICO ALEM DE MAIS EM CONTA

• Geralmente o usual são duas cabeceiras em torno da cama!! Pode ser cabeceiras q combinem com o material do armário ou closet! O mais importante é não fugir muito do padrão para os objetos não se misturarem facilmente!!

Com abajures bem modernos dariam uma tonalidade com as cores das cortinas ou textura de parede com as cores que você quiser além de trazer um ambiente bem agradável e romântico!!

Boa Sorte!!!!

beijinhos!!

Sign In or Register to comment.