Quem conhece alguem que engravidou tomando perlutan, porque tomou muito antibioticos?

Esse mês eu tive uma inflamação na garganta e tomei uma cx. de antibioticos,tomei a perlutan e me falaram que a perlutan perde o efeito quando tomamos muito antibioticos.Será que é verdade? Minha menstruação esta atrasada 2 dias.

Comments

• Não é assim.

Alguns antibióticos (RIFAMPICINA, AMPICILINA e TETRACICLINA), se tomados junto com ANTICONCEPCIONAIS HORMONAIS ORAIS (pílulas), podem diminuir a eficácia das pílulas.

ISTO NÃO SE APLICA AOS INJETÁVEIS, sejam mensais, sejam trimestrais.

Boa sorte.

• Sim, você está grávida, pois este medicamento é produzido à base de esperma de porco e daqui a 9 meses você dará a luz a um pedaço de bacon.

• Nãooooo mesmo!!!

Eu mesmo estava tomando antiflamatorio , e antibioticos

fiquei louca pensando que cortava o efeito

pergunti o FARCEUTICO ELE DISSE QUE NÃO TEM NADA A VER

a minha PROFESSO DE BIOLOGIA , ate mesmo me consultei com a minha ginicologista tomei 20 antibioticos e antifalatorio minha mestruação veio normamente

• Sim. Infelizmente os antibióticos podem cortar o efeito dos anticoncepcionais.

O médico deveria ter lhe informado para que usasse camisinha. No entanto eles dificilmente fazem.

Espero que sua mestruação desca e seja só um susto.

Boa sorte.

Bjokas!!!!

• o q eh isso

• Em geral altas doses de antibióticos podem inibir os efeitos de anticoncepcionais.

Sign In or Register to comment.