Sabe pessoal penso na minha ex o dia inteiro, mas quando to aki no YR?
Sabe pessoal penso na minha ex o dia inteiro, bebo muito também por causa dela, mas quando to aki no YR, mesmo quando faço alguma pergunta me referindo à ela acabo me eskecendo dela nem que seja por pouco tempo, mas eskeço. Então me digam meus amigos vcs acham entao que devo ficar aki no YR 24 horas por dia?
Comments
Bom dia Oliver !!!!
Bom, se ficando aqui o dia todo te faz não beber isso será muito bom rsrsrsr.....pergunte, responda, faça amigos e verá que muitos ja passaram por situações tanto ou piores que as suas e nem por isso acabou o mundo viu? Te cuida e se isso aqui te faz bem, SEJA BEM VINDO!
> Pé**** <
Te aconselho a arranjar outra, isso sim!
Quem sabe vc não encontra aqui mesmo no site...
boa sorte!
= )
com tanta mulher te dano indireta eu mandava a fila andar.
vc tem q subi na telha. GADELHA GADELHA! ABELHA ABELHA! PARELHA PARELHA! PENTELHA PENTELHA!
AAAAAAAAAA
AAAAAAAAAA
AAAAAAAAAA
AAAAAAAA
AAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAA
AMMMMMM...................................................
;;;;;;;;;;;;;;;;;
B
AS
B
AS
GS
GSFG
A
SGsg
g
´~
´
~´
~
~´
~~
´
´]´]
´]
´]
´]
´
]
i vAmUs A lA pLaYa Oh hOhOHOHo!!i vAmUs A lA pLaYa Oh hOhOHOHo!!i vAmUs A lA pLaYa Oh hOhOHOHo!!i vAmUs A lA pLaYa Oh hOhOHOHo!!i vAmUs A lA pLaYa Oh hOhOHOHo!!
cú.
⥠Acho que deve procurar um psiquiatria â¥
fica aki...
te faço companhia...
fazemos companhia a tua pessoa.
*_*
bye
beejo
olhe vc precisa me conhecer....to brincando.
não ligue mas pra ela faça de conta que ela nem existe mas sei que é dificio,mas pelo menos tente né...
Te aconselho a sair,divertir-se,ler,entrar no yahoo,mas não ficar 24 horas...rsrs...lembre-se: tudo passa! essa paixão passará também,bola pra frente...abraços!!!
paarte pra ooutraa , naum adianta nada vs ficar sofrendo poor ela enquanto ela deve taa fazendo coisas que eh melhor nein comentar , naum posso dizer que eh facil esquecer alguem , mais pelo menoos tente , ja que aqui no YR vs esqueece ela , quando naum tiveer nada pra fazeer , venha pra ká , oou então entra no bate papo pra conhecer novaas amigaas , oou pedee o msn de algumas meninas do YR , vai que vs conhece uma que te agrade / ui pegael [/bricadeira
booa soorte , bjs ;*
meu filho vai viver sua vida com alegria...para de beber e arruma uma pra vc brincar...rir ser feliz....se a ex volta q otimo...mas deixa q a vida aconteça...naum fica na ansiedade ta entendendo o processo?