Foi sem camisinha e agora to com medo de ter engravidado, e se minha mãe me obrigar a casar com ele? Me ajudem
Tchau gente bonita '-'
CORRE MINHA FILHA VOCE TA GRAVIDA, VAI PRO HOSPITAL CONTA PRA SUA MAE SENAO VOCE VAI TER UMA BONECA MYDOLL SAINDO DE VOCE DAQUI 9 MESES
minha gente! eu moro no nordeste e aqui não tem horário de verão! (exceto na bahia) Vamos ser mais calmos nas perguntas e tornar isso aqui uma comunidade séria, aqui ainda são 23:00, pronto falei.
sim e ele sera de plastico igual seu cerebro
Ta louca? Que irresponsabilidade... Você está correndo não só o risco de engravidar, e sim, de ter alguma DST. Procure o hospital mais próximo. Boa sorte. rs
USA O MEU E DE CARNE E NAO BORRACHA
#MLKOLSADO
Claro q n
Lá dentro n tem espermas
Sim, vai nascer uma boneca inflável.
Comments
Tchau gente bonita '-'
CORRE MINHA FILHA VOCE TA GRAVIDA, VAI PRO HOSPITAL CONTA PRA SUA MAE SENAO VOCE VAI TER UMA BONECA MYDOLL SAINDO DE VOCE DAQUI 9 MESES
minha gente! eu moro no nordeste e aqui não tem horário de verão! (exceto na bahia) Vamos ser mais calmos nas perguntas e tornar isso aqui uma comunidade séria, aqui ainda são 23:00, pronto falei.
sim e ele sera de plastico igual seu cerebro
Ta louca? Que irresponsabilidade... Você está correndo não só o risco de engravidar, e sim, de ter alguma DST. Procure o hospital mais próximo. Boa sorte. rs
USA O MEU E DE CARNE E NAO BORRACHA
#MLKOLSADO
Claro q n
Lá dentro n tem espermas
Sim, vai nascer uma boneca inflável.