A procura de um amor...?

O que eu faço pra encontrar um namorado? Olha nao sei mais o que fazer... . As pessoas dizem que quando vc menos esperar acontece mas nao sei se acredito nisto pois estou esperando minha vida inteira. Agora tem outras pessoas que dizem que nada cai do ceu então eu devo procurar. Eu já procurei, já tentei e já namorei duas vezes mas nenhuma das duas duraram mais que 4 meses. Quero amar alguém e ser correspondida...nossa faria de tudo pra conseguir isto.

Tenho 19 anos e nao sou nada feia, sou morena de olhos claros porem sou muito timida. Sou bem inteligente, engracada, educada, realmente não acho que há nada de errado comigo...porem a timidez acho q atrapalha muito. Odeio ficar com meninos que não conheço que chegam em mim em baladas. Já tentei ficar com um amigo que eu era muito próxima mas tambem não deu certo.. Já tentei de tudo não sei mais o que fazer. Só esta faltando eu tentar aqueles grupos de solteiros a procura de relacionamento de Internet haha. Será que é tão difícil assim conseguir isto, o que eu faco???

Comments

  • A dica do momento é vc ir a um lugar que tenha sinuca. É que nesses lugares a gente tem a chance de escolher e não de ser escolhida. Vc prefere escolher ou ser escolhida?

    Quase todos os olhares (e eles serão masculinos) estarão vidrados em você. É que a proporção é tipo 30 homens para cada mulher. Não se preocupe que vc não vai ser a única mulher por lá. Já existem mulheres que descobriram o gosto pelo jogo. Será que é pelo jogo mesmo? (rsss...) mas são poucas. Vá com mais 1 ou 3 pessoas. Eles vão gostar.

    Se vc mora em Brasília, tem uma na 515 sul e na 513 sul (entrada pela W2).

    Ah! Vá bonita e com um decote bonito (mas q não seja grande, já que vc vai se abaixar para mirar. (Onde mirar, aí é com vc...) Se não souber jogar, mais bonito e charmoso será, já que os rapazes gostam é que a gente olhe as jogadas deles, que alías, são certeiras e bonitas (hehehe). Se bem que tem muitos homens que estão descobrindo agora o gosto por esse delicioso jogo, mas só sabem mirar... e não jogam nada (hehehe); mas terão mais tempo de olharem para vc. Lá tb tem tímidos. Tem bons jogadores e tem pessoas aprendendo a jogar com amigos.

    Dica: Não vá a sinucas de clubes. Lá estão os coroas casados. E não dá para competir com eles(rsss...)

    Outra coisa: ser tímidia é um dos charmes do momento. Pois vivemos um tempo em que muitas mulheres estão tomando muitas iniciativas de forma banal e vulgar.

    A timidez é uma carta na manga, já que envolve esta pessoa com um ar de mistério e sedução, levando interesse e magnetismo às mentes imaginativas dos marmanjos. Nunca se envergonhe de ser o que é. Leve o que vc tem, SEMPRE a coisas positivas. E as terá, acredite.

    Olha aí, acima, não disse? O Rico já tá interessado em vc. Mas cuidado (veja o conselho do Renato, abaixo)

    Agora as tímidas tão com tudo. Siga aquela passagem da Bíblia, que diz, para a gente não andar conforme o mundo. Se alguma menina quiser dizer que vc tem que deixar de ser tímida e ser igual às outras, diga NÃO. Prefira a timidez, que é coisa rara e preciosa nos dias de hoje. Os tímidos são sensíveis e bonitos por dentro. Não se vulgarizaram e não empobreceram a alma com as banalidades, frivolidades e maquinações maquiavélicas da vaidade humana que se resume a luxúria e a preencher um vazio existencial que nunca será satisfeito, pois não é de lixo que o ser humano precisa.

    Seja assim como é. Não tem pessoa melhor que você. Você é única.

    Seja você. Seja feliz.

  • toma cuidado, pois muitas pessoas mal intencionadas vão te procurar agora, seja seletiva, pois quem vê cara não vê coração. lembre-se do caso da eloá.

  • Apesar de ser homem, me identifiquei muito com você e sua pergunta, pois temos características muito semelhantes e eu me perguntava, e ainda pergunto, a mesma coisa.

    Quando você não fica com qualquer um, você precisa conhecer as pessoas primeiro, você tem que saber onde procurar. Não ir atrás de alguém, mas tentar fazer novos amigos que possam eventualmente interessar você. Como dizem, não adianta chegar já com segundas intenções, mas chegar para conhecer pessoas, aberta a novas idéias, ajuda.

    Se você é no estilo baladeira, procure pessoas baladeiras, que vão em baladas, em shows. Se você é mais intelectual, procure pessoas intelectuais, que frequentem livrarias, cinema. Faça os amigos certos, vá indo de corrente em corrente, e você chegará em alguém alguma hora.

    Infelizmente, quando você quer algo com qualidade, é muuuuuuuuuuito difícil encontrar, ainda mais homens. Você não encontrar ninguém é também o que está acontecendo com muitas mulheres que conheço

  • Também sou assim.

  • É Magda, as vezes não é fácil nós estarmos preparados para o mundo e o mundo não estar preparado para nós...

    Seria bom que vc aumentasse seu ciclo de amizade, já que não gosta de desconhecidos e ter paciência para chegar a hora, vc tá no caminho certo, coração aberto isso é bom.

    desencana que o amor vem, ah, ele sempre vem.

Sign In or Register to comment.