o que posso eu fazer para despertar a atençao?

gosto de um menino.

eu e ele nunca namoramos mesmo, mas ja rolou abraços, carinhos, beijos..........

mas de repente ele deixou de responder as minhas mensagens, de atender as minhas chamadas...

eu nunca senti por outra pessoa o que sinto por ele...

e disso tenho a certeza...

desisti de tentar esquece-lo.

o que posso fazer para despertar a atençao dele????

me ajudem vai...

brigada gente...

Comments

  • Olha não vejo o q vc pode fazer pra chamar a atenção dele, já q vc liga passa mensagem e etc. O q vc poderia fazer era parar de ligar e de passar mensagem, quem sabe assim ele te procura!

  • tenta conversa com ele......

    ele deve entende...

    ve se é o que ele tb quer....

    se não.....Não Desista!

  • não seja idiota como a Priscilla A! esse negócio de dar gelo é a maior burrice! abra seu coração para ele....essa é a melhor solução!

  • Tente saber se ele não esta com namorada! Para chamar a atenção dele, comece sendo sua amiga, ajudando-o no que puder e não se entregando tanto a ele, ou melhor ficar se beijando, se abraçando, sem ter nada oficial com ele! Porque para isso, ele deve ter muitas e para levar a sério, eles procuram uma moça mais séria, comportada.

  • Seja direta e veja se ele corresponde, se corresponder ok, mas se não, bola pra frente que a vida continua

  • ame-o intensamente..só isso..vai tocar o coração dele!

  • Mostra para ele que vc gosta dele e quando ele chega em vc,vc da um dispreso......

  • Não corre atrás, e mostra pra ele de uma maneira indireta que você é a garota mais legal e certa pra ele!

  • dá um gelo nele!

Sign In or Register to comment.