oq vcs acham melhor uma viagem a bariloche argentina ou uma festa ( leia mais ) ...?

pow uma festa de 15 anos da muito trabalho ai eu tava pensando em viajar conhecer um lugar diferente q eu sempre quis ir

do q fazer uma festa pra o pessoal vir beber e comer nem trazer um presente alias pra encher a barriga dos outros desculpe a sinceridade

mais eu prefiro viajar pow bariloche e um lugar lindo e se vc perceber sai o msm custo de uma festa de 15 anos ou ate menos

e vc oq acha eu viajo ou faço uma festa ??? talvez com a opnião de vcs eu ate mude de ideia

obrigado a todos =D

bjks ;*

Comments

  • Deve viajar, viajar é muito diverti cara, eu adoro viajar, o que você disse é verdade, o pessoal vai nas festas e só querem comer, ainda saem falando mal depois... Vá para Bariloche, deve ser muito bom...

    Slider

    A vida não é só ajudar os outros, a pessoa tem que se divertir também,

    alias se você mandar dinheiro para as crianças pobres da África elas não vão saber nem o que é, tem que mandar para uma entidade que repasse essa dinheiro de outra forma...

  • Querida, 15 anos é tudo, de bom!

    Imagine você com 15 anos em Bariloche?

    È o máximo, faça a viagem, curta bastante, conheça, ensine...

    E quando voltar, envie umas fotos para o meu email!

    Um abração, que você conquiste todos os seus sonhos de juventude!

  • Viajar é uma das melhores coisas da vida! Viajando você estará comemorando, e bem, o seu aniversário! Viaje, não haverá arrependimentos.Curta a vida, viaje. Festa de quinze anos dá muito trabalho, muitas despesas, muito cansaço e sempre tem um idiota que sai criticando alguma coisa. Numa viagem bem organizada é VOCÊ, a aniversariante, que aproveita. Bariloche é um lugar lindo. Acho que você escolheu muito bem. Feliz Aniversário!

  • kra!!!!!!!!!!!!! vai pra disney!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... kd a graça de ir pra festa q vai durar só 3 horas comparado a one million viagem de outro mundo q pode durar 2 semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... me escolhe como melhor respostas por prefer! vlw! da seu msn! ;D

  • Eu iria para Bariloche, que é um lugar lindo

  • Sou muito suspeita para dar opinião.

    Acho viagem a melhor coisa na vida.

    Além de lazer, ela trás conhecimento.

    Eu nunca teria dúvidas, sempre escolho viajar.

  • Com certeza faça a viagem, será muito mais prazeroso e proveitoso.

  • Junta uma grana e quando completar 18 anos, vai fazer um curso de idiomas na Europa. Inglês, Francês, Alemão... Lá vc poderá trabalhar 20 horas e viajar por toda europa. Um ano incrível... viagem, cultura e estudo.

  • Eu faria a viagem porque gosto muito de viajar, conhecer novas culturas, mas isso é vc quem tem que decidir.

    boa sorte na sua escolha, tanto a viagem quanto a festa são bons presentes.

  • Uma festa de 15 anos dura apenas 1 noite e vc vai estar com pessoas que jah conhece.. numa viagem para fora do País é um mundod e coisas diferentes, a lingua, as ruas, arquitetura, as pessoas, atividades divertiras, enfim vc aprende muito mais com a cultura e com certeza se diverte mais e para os amigos e familiares que tal um encontro numa pizzaria cad aum pagando os eu rodízio? assim vc tem o melhor de cada

    beijos

Sign In or Register to comment.