Quero muito perder a minha virgindade mais a vergonha do meu corpo não deixa oque eu faso?

Meu namorado quer muito fazer sexo comigo, Agent já namora a 1 mês e poco, eu amo muito ele e ele me ama também mais eu tenho muita vergonha do meu seios Nunca deixei ele tocar ou ver mais ele já percebeu que e muito grande...tenho muito medo de perder a virgindade sei que estou pronta mas acho o produto dele muito grande e uma vez que agente marcou de ir na casa dele eu Broxei,Mais ele intendeu completamente e agente já marcou outro dia mas sera que eu vou broxar de novo ! Oque eu devo fazer ? Doí muito perder ? qual e a melhor posição ? e sobre os meus seios oque eu faso? Me ajudem por favor

Comments

  • Boom. perder a virggindade não é la aquela coisa de sete cabeças, doi? Doi sim, nada que possa morrer.

    Também a dor e o sangramento varia de mulher para mulher. Eu não sangrei, mais doeu bastante na hora que meu ex namorado colocou, depois foi tranquilo. Se voc tiver bem relaxada e segura que é isso que voc quer, beleza. Seu psicologico vai ate ajudar, pois é com quem voc ama. Se voc broxou não esta preparada.

    Olha, "minha opnião", eu não faria agora um Mês é pouco tempo demais, se você espeerou tanto espere mais um tempo, se ele te ama tanto quanto vc fala ele vai entender. Experiencia propria transei com ele, com 23 dias de namoro. Não me arrependi mais se fosse hoj esperaria mais tempo, apesar que eu ja tinha 18 anos.

    Ah! e peito grande, não tenha vergonha, faz parte do seu corpo voc não pode mudar, e ate porq os homesn gostam.

  • Deve dar um tempo,pois é pouco tempo de namoro.

  • Primeiro queria dizer que a vergonha dos seios eu também tive, e de todo o resto!! Olha, se você acha que esta na hora e que você ta preparada, vai em frente, a vergonha na hora é muito grande mais deixa rolar, fala pra ele ir com calma e explica sua vergonha pra ele!! Não esquece de usar camisinha hein. Bjos e boa sorte

  • Seios grandes é algo qe os homens geralmente gostam,não se preocupe mas ja qe vc não se sente bem fique cm a blusa,Se vcs se amam não fique insegura,doi um pouco,mas depende da pessoa pode ser qe vc não sinta a dor e nem sangre muito ,é beem pouco, é tambem a posição melhor é ele em cima de vc ,vc deitada é ele em cima.

    ISSO É ALGO MUITO IMPORTANTE ENTÃO CONVERSE CM SEU NAMORADO É DIZ OQ VC SENTE E PEÇA PARA ELE TER CALMA CM VC.

    E use sempre camisinha porque vc pode evitar uma gravidez ou alguma doença, se ele gozar dentro da sua vagina,aquele liquido branco, Você vai engravidar!!

  • Perdi minha virgindade anteontem e tenho 15 anos. Não doeu como eu pensei , só doeu um pouco na hora de entrar , dps foi tranquilo. Sangrou um pouco qse nd, nem deu pra perceber direito. A melhor posiçao pra quem é virgem na minha opinião é vc por cima dele . Mas relaxa, não fica insegura na hora, um dia você terá que perder e já q vcs se amam, pq não agora? Depois que você ficar por cima, tenta de 4 ou ele por cima. Vai por mim ;) . E peça pra ele ir devagar tmb. Comigo a primeira foi sem camisinha , pq foi coisa de momento, mas ontem foi com. Eu preferí sem , acho que doeu menos. Se ele for rapidinho e não gozar dentro, faz sem mas recomento com pois vc pode engravidar ou pegar alguma DST. Enquanto seus seios, se ele jâ percebeu que é grande , qual o problema? Qlqr coisa faça no escuro ou com blusa. Mas deixa essa insegurança pra lá , isso vc vai lembrar pro resto da sua vida. Boa sorte

Sign In or Register to comment.