o que vcs acham da arte de jim lee?

de sua opinião ele é bom desenhista ou não que desenho dele vc mais gostou...

Comments

• jim lee é sem sombra de duvida um dos melhores desenhistas de HQ que existe hoje em dia pelo que eu andei fusando atualmente ele anda junto com outrs artista produzindo um gibi para dc que é uma especie de marvel milenium que pelo que li dele vai ser shoe de bola é Batman All Star e superman All Star ...

• A fase dele nos x-men foi ótima.

• Boa. Não é excelente ou excepcional. Mas é muito boa.

• Sinceramente,tanto o Jim Lee quanto outros artistas como Marc Silvestri e Michael Turner possuem traços até bons de se ver,porém muito poluídos,especialmente o Jim Lee.Uma vez ele disse que seus desenhos tinham muitos detalhes porque ele tenta imitar George Perez.Mas Perez faz detalhes.Jim Lee faz riscos desnecessários.A impressão é que os personagens parecem todos arranhados.Marc Silvestri sofre do mesmo mal.Michael Turner desenha mulheres de uma forma tão impressionante que só perde para Milo Manara.Porém ele também tem os problemas dos "risquinhos" e ainda alguns erros crassos de anatomia.

Sei que disse mais do que devia,é que os desenhistas da Image possuem um traço bem parecido,com as mesmas qualidades e defeitos.

Agora pergunte o que eu acho da "arte" de Rob Liefeld...

Sign In or Register to comment.