Não sei mais o que posso fazer. Ajuda ?

Bom pessoal, a história é longa, mas eu preciso! Minha situação é a seguinte: namorei uma pessoa durante 1 ano e meio, nos amávamos muito, então decidimos morar junto, moramos juntos, meio que contra a vontade de nossos pais, porque ainda éramos jovens, bom estava tudo perfeito tudo correndo normalmente, até que começou as brigas as quais ela acabava me falando muitas coisas horríveis, (sim, o que vocês imaginarem ela falava, menos ameaças), confesso que as vezes acabei também passando dos limites, porém na maioria das vezes eu simplesmente baixava a cabeça pedia para ela parar e saia de perto. Esses "tempos" de brigas passaram, tudo voltou ao normal, e em um dia saímos, e nessa saída quando chegamos em casa acabamos discutindo, por motivos de ciúme de minha parte, porém esta discussão foi uma discussão básica, nada demais, e ela chegou para mim e disse que não queria mais que era melhor nos separarmos, eu realmente não acreditei, meu mundo desabou completamente, eu simplesmente concordei pois se ela queria, eu não iria forçar a continuar, mesmo amando ela demais. Ela continuou morando comigo até encontrar outro lugar para ela morar. Depois desse dia eu fiquei muito mal, chorava a todo momento e sempre pedindo para reatarmos o relacionamento, ela só me dizia para darmos um tempo mais, que estava a pensar sobre isso. Depois de 6 dias, no dia em que completaríamos 2 anos juntos, ela saiu a tarde, eu fiquei em casa, passou as horas, já eram 22 horas mandei mensagem, ela me respondeu, conversávamos e disse que já estava vindo embora, tudo bem, já eram 23 horas quando de repente ela pára de me responder e em seguida o celular estava desligado, pensei no pior, assalto, enfim, várias coisas. Não pensei duas vezes peguei um ônibus e fui até o centro da cidade, onde me falou que estava, chegando lá eu somente saí do terminal rodoviário e a vi do outro lado beijando outro garoto, foi como se tudo tivesse sumido, acabado para mim eu paralisei por um momento, e tive a reação de atravessar para ver se realmente era ela, quase fui atropelado ao atravessar a rua, pois eu esqueci de tudo aquele momento, nem sequer lembrei que deveria de olhar para o lado. Chegando la eu não me contive e chorei, não conseguia nem falar sequer, ela só ficava me olhando, o rapaz se despediu e saiu. Voltei para casa chorando, ela em silêncio. Depois desse dia eu não pedi mais para voltar, ela já está morando em outro lugar, eu já me relacionei com muitas outras mulheres, ja me apeguei à outras mulheres (não digo que me apaixonei, pois posso ter confundido), porém desde o dia em que terminamos eu choro quase todas as noites, com um aperto no peito por tudo ter acabado, por lembrar que era tudo tão perfeito, de saudade, não sei como explicar. Me sinto culpado por ter terminado, pois realmente eu fui o maior causador, isso eu reconheço, pelo meu ciúmes. O tempo máximo que fiquei sem chorar foram 9 dias. Detalhe importante: já fazem 1 ano e meio que eu e ela terminamos. O que eu faço? O que pode ser isso? Alguém pode me ajudar? Aconselhar?

Desde já agradeço a todos!

Comments

• Boa noite

Então difícil hein...

Mas pelo que me parece não tem mais volta.. o melhor é você se conformar amigo.. tentar esquecer... eu sei que deve ser difícil pra você...

Mas ela deve ter outro relacionamento estar feliz, curtindo a vida numa boa... e você aí se sentindo mal, chorando praticamente desesperado...

Tenta procurar ajuda psicológica para ver se você melhora.. não é normal ficar assim por tanto tempo...

Se não deu certo é porque não era para ser... e ela ficou com outro cara no dia do aniversário de 2 anos de vocês ( eu sei que vocês já estavam separados... mas foi sacanagem da parte dela fazer isso...)

Erga a cabeça.. e se ame antes de amar alguém... um dia você vai perceber que tudo isso faz parte da vida.. sabe... amar, ser feliz, sorrir, sofrer, chorar.... tudo isso faz parte de um processo de amadurecimento...

Então boa sorte !!!!

Vai dar tudo certo ^_^

Espero ter ajudado

• Boa Noite ²

Sign In or Register to comment.