Pq se consideram intelectuais que são melhores que os cristãos. A maioria são adolescentes ou jovens que veem uma frase de Nietzsche e já viram ateus e começam a condenar todos os cristãos.
Geralmente um ateu ( eu ) tem mais interesse sobre religiões do que um teÃsta , um teÃsta ele fica tipo ( preso ) na religião dele , já um ateu procura por novas culturas .
Comments
Diversidade de idéias ,
Pq se consideram intelectuais que são melhores que os cristãos. A maioria são adolescentes ou jovens que veem uma frase de Nietzsche e já viram ateus e começam a condenar todos os cristãos.
Ateu que é ateu não participa de debates religiosos. Assim como cristão que é cristão não fica debatendo com eles.
aposto que tem muitas pessoas aqui no yahoo, sobre tudo nessa categoria que se passa por ateu ...
pq tem muitas pessoas q acham q ser ateu é modinha e ficam criticando os cristaos.
obs(sou ateu desde q me entendo por gente)
Geralmente um ateu ( eu ) tem mais interesse sobre religiões do que um teÃsta , um teÃsta ele fica tipo ( preso ) na religião dele , já um ateu procura por novas culturas .
Porque o Yahoo não criou uma categoria só para os ateus!!
eu também quero saber! boa pergunta!
Não é bem assim!
O que acontece,é que os ateus fazem muitas perguntas,e a maioria é coisa besta!
Os religiosos somente observam,e respondem as perguntas sérias,dando-se à impressão que estes últimos participam menos!
Mistério!
o que ateismo te a ver com religiao e espiritualidade
nada nada nada nada