vc pode me da um minuto da sua atençao POR FAVOR?

boa tarde!

Ontem a noite eu encontrei com uma ex namorada, que eu nao a via a uns 10 anos.

Foi assim, nos 2 temos uma amiga em comum.

E eu fui na loja dessa amiga em comum conversar com ela, chegando la a minha ex namorada estava la.

EU LEVEI UM SUSTO ENORME!

na mesma hr eu quis ir embora, pedi desculpas por estar ali. NAO SABIA AONDE ENFIAR A MINHA CARA!

ate pq eu fui pego de surpressa!

a amiga saiu, e eu fiquei com a minha ex ( detalhe ela hj e casada e tem duas crianças uma menia de 5 meses, e o menio dela de 3 anos estava la na hr )

eu toda hr estava pedindo licença para ir embora, ela falando para eu ficar, teve uma hr que ela ficou ate brava.

"- para com isso, fica ai..." ( disse ela )

4 coisas me chamaram a atençao nesse meio tempo que eu fiquei la.

1º ela ligou para o marido dela, para saber se ele ja estava indo buscar ela, dava a entender que ela nao queria que ele me visse ali, que ela queria uma coisa escondida, falou com ele super seca no tel.

2º segunda, a tal loja hj e dela, a minha ex trabalha la, ela FALOU PARA EU VOLTAR LA MAIS VEZES, PARA PODERMOS CONVERSAR, e falou o horario que o filho dela nao ta la, pq tinha medo do muleque chegar em casa e contar para o marido.

3º ela falou que eu ja perdi muito tempo na vida, e que nao era para eu deixar para amanha o que eu posso ter hj!.

4º na hr que parou um carro na frente da loja eu assustei, pensei que fosse o marido.

ai ela falou.

"relaxa, nao e o carro dele nao"

ai eu brinquei

" ainda bem pq nao tem jiu jitsu no mundo que me salvaria agora, ( pq ela sabe que eu sou instrutor de jiu jitsu )"

ai ela falou

" fica ai mais nao bate no meu marido nao" e fez um comentario como se ela estivesse nem ai para ele.

te confesso que eu ainda gosto dela.

sera que ela me deu um mole, ou é coisa da minha cabeça.

DEIXANDO BEM CLARO, QUE EU NUNCA MAIS VOLTO NAQUELA LOJA!!!

DANDO MOLE OU NAO, NAO ME ENVOLVERIA COM ELA DE NV, AINDA MAIS SENDO CASADA.

Update:

o chuck norris, so quero saber se é coisa da minha cabeça mesmo.

pelo fato de gostar dela, poderia estar vendo as coisas conforme o meu coraçao quer, e nao conforme a razao manda.

e so por isso amigo

Comments

• eu acho que você deveria não voltar mesmo mais nessa loja, pois você pode acabar se machucando, eu não sou ninguém para julgar os outros, mas eu acho que uma mulher que trai o marido não merece a confiança de ninguém, pensa comigo, não seria melhor ela ser sincera com seu companheiro e dizer que não o quer mais e ir se envolver com outras pessoas, dai você tira a índole da pessoa, essa mulher se estiver fazendo gracinhas pra você sendo casada é porque não te merece, pois se amanha você se casar com ela ela vai se insinuar para outros homens também.Esquece isso...

• Meu amigo quer um conselho cai fora disso.Essa barca ai é furada.

• Se não quer pegar uma mulher casada esqueça isso e pronto!...

• Confesso que eu ri com o primeiro comentário.

Respondendo a pergunta - È claro que ela está afim. Isso é mais que óbvio !!

• CARA ELA TA TÃO NA SUA!! SO FALTOU ELA DIZER Q ADOROU TI VER NOVAMENTE....

ELA DEVE TER SENTIDO SAUDADES DO PASSADO

• Ela quer ter um flashback com você, mas não caia na onda dela não!

Ela ela tem filhos e marido, esquece essa mulher!!

• Ela te deu mole sim e você faz certo de não voltar naquela loja evita ver ela meu amigo pra evitar confusão.

• óbvio q ela te deu um mole

• Então para que que você quer saber?!

• Mole ela deu!! Mas não entraria nessa não!!

Marido,dois filhos?! to fora

Sign In or Register to comment.