Carro de fora, com placa de fora, morador de fora, pode ser multado no rodízio em São Paulo?

É que eu, de Curitiba, estive em são paulo e recebi duas multas de rodízio. Acho que não deveria ser multado, até por que não sei nem como funciona isso direito. Ou então se fosse para multar na entrada deveria havar placas avisando do rodízio. Agora, se for verdade que multam, é um insulto ao turista e uma baita burrice.

Comments

  • Apesar de achar que o André esta certo, o Marcm esta certíssimo, é uma lei burra, se um turista tiver que pesquisar a lei de cada município que ele ira passar no seu período de férias, ele precisará 3 anos para ler tudo e reiniciar o processo a cada 3 anos para se atualizar e assim morrer sem tirar férias.

    De minha parte SP esta riscada das minhas férias futuras.

  • Amigo, nasci e vivo em SP. Antigamente, as pessoas aqui eram diferentes. Eram mais compreensivas, solidárias. Hoje, para ser tratado como gente em São Paulo é preciso ter dinheiro, muito dinheiro.

    ´

    Virou uma terra símbolo do capitalismo selvagem, orgulho seus defensores, exclusão social para a maioria. Aqui ninguém perdoa mais nada: tudo é motivo de processo, advogado, justiça. Dinheiro, dinheiro, DINHEIRO, DI-NHEI-RO!!!!!!!!!!! $$$$$$$$$!!!!!!!!

    Hoje em dia, quando alguém é atropelado, os carros que vêm atrás começam a xingar que o defunto foi cair bem no meio da rua, atrapalhando o trânsito.

    O ser humano virou lixo, é desvalorizado. São Paulo gosta de ganhar dinheiro, mas não do turismo. Turista aqui leva multa, é maltratado pelas pessoas e pelas autoridades. Na verdade, esta cidade está tão lotada de gente, que ninguém agüenta mais, acabou a paciência até com as pequenas gentilezas do dia-a-dia. Para ouvir "bom dia", "por favor", "obrigado" ou "desculpe-me", só se for de alguém a que você estiver pagando.

    Amigo, evite São Paulo. Até eu que sou daqui tenho como maior sonho ir embora, morar num lugar onde o ser humano ainda seja tratado com alguma consideração. Algum lugar onde seja possível estacionar o próprio carro em frente de casa, pois aqui ou nunca tem vaga, ou tem que pagar, ou é proibido!

    São Paulo... Um lugar insuportável. Só os muito ricos estão conseguindo sobreviver aqui.

  • eh Andre... vc deve ser um dos deputados que fez essa lei,, so estamos perguntando e a pergunta eh se multa nao que temos que se adequar ,,ignorante,,,eh por pessoas assim que vcs merecem leis piores obgado,,,,

  • Pergunte no Detran da sua cidade...

    SP nao tem costume de receber turistas ...o lado bom é que a gente nao se curva e puxa o saco deles mas o lado ruim é que os turistas sao tratados como populaçao convencional de SP

    Entao vc pode tentar recorrer...

  • Pode ser sim, acredito que vc tenha vindo pela Régis e não reparou, mas chegando em São Paulo existem placas alertando para o rodízio e são placas do tamanho de outdoor. Não vou entrar no mérito da multa, mas a lei é igual para todos, para quem é daqui ou para quem vem de fora. Sinto amigo, mas vc vacilou.

    Abs

  • Estimado colega sim independente do local de origem é aplicado a restrição, pois uma grande parcela dos veículos em circulação na RMSP são os de fora.

    Qto a sinalização ela está instalada sim nas entradas da cidade, além de ser mantido canais de comunicação via telefone, internet e pessoalmente os postos fronteirissos da Polícia Rodoviária tb estarem aptos a esclarecimentos adicionais.

Sign In or Register to comment.