Meu marido não quer mais ir a igreja. O que eu faço?
Eu não era evangélica até conhecer meu marido. Até hoje não sou, pois nunca me batizei, mas sempre frequentava junto dele.
Ele já foi pastor, missionário e abandonou tudo quando teve que separar da ex.
Mas mesmo com o divórcio ele frequentava a igreja, agora ele não quer mais ir. Simplesmente não vai mais. Porque será?
Já conversei com ele e ele disse: “cansei de tanta hipocrisia”. Não entendo o porquê, pois o pastor era bem amigo dele.
Agora a família dele fala que eu desviei um homem de Deus, que ele era profeta e hoje não quer mais nem orar só porque eu sou mundana.
Comments
É muito complicado essas coisas. Eu cresci na igreja evangélica. Vi muitos depois de anos abandonarem porque viram muita hipocrisia e mentiras. Eu to afastado, fui batizado nas águas mas me afastei porque vi muita coisa errada. E muitos não me apoiaram. Se eu fosse você não forçava ele a nada. A melhor coisa é o tempo. Espere! Se for da vontade de Deus, ele volta, se não for, com certeza Deus os mostrará o caminho que deve seguir. Mas você continue indo. Se você se sente bem, vá!
Espero ter ajudado de alguma forma!
Abraços!
VÁ SEM ELE!
Continue orando e não desista dele
A culpa não é sua. A responsabilidade é dele. Dá um tempo pra ele. Pode ser só uma fase.
Não confunda Igreja com Fé! Se ele não quer mais ir ele tem seus motivos.
Vai no shopping entao ..que saco
Odeio crente, evangelicos ...gente mala
A igreja está dentro de nós