marcelo moreno ultimo jogador do gremio a fazer gol no estadio olimpico !!!?

ese vai pra historia,, e tambem rogerio ceni ultimo jogador do time adiverçario a fazer gol no gremio no olimpico, na vitoria do gremio por 2 a 1 no sao paulo, dia 10/11/2012

Update:

igor spfc gremio jogou contra o milionarios na colombia

Comments

  • Legal,fica na História.

  • eu sou Tricolor de coração mais isso que o Luxemburgo está fazendo com Marcelo Moreno é inaceitável, ele, junto com zé roberto, foi o melhor jogador da ultima temporada Luxemburgo é um bom técnico mais agora ele extrapolou, e ainda por cima Marcelo Moreno é bem melhor que esse novo reforço, o Wellington, que até agora não fez nada no Grêmio

  • O ultimo a fazer gol no estádio foi um jogador de base do guarani conhecido como Marreta.Nas vésperas do jogo contra o inter.

    Marcelo Moreno foi o ultimo a fazer gol PELO GRÊMIO

    E o ultimo feito por um time adversário no estádio foi Rogério Ceni (profissional)

  • e quem sabe o primeiro a fazer gol na arena!

  • Legal cara :)

  • Fica na história !!

    num sei porque n

    ão derruba logo , esse show da madona vai ser mo paia , não será digna a despedida com um show desse , devia ser o jogo o ultimo evento la

  • Adversário ≠ adiverçario

  • É mais, ia fica mais legal se vcs ganhassem o ultimo jogo contra o Inter, mas vai pra história tbm!

  • E msm vei pq ja nem me lembro mais pensei que o jogo foi fora e casa mais foi casa e fora

Sign In or Register to comment.