Coloquei musicas no meu pendrive e agora as musicas estão tocando só aos pedaços?

Eu baixei musicas no shared.Depois converti para o formato de MP3.

E quando coloquei no som do carro e no meu aparelho de som as músicas

tocam um pouquinho só (acho que 1 minuto e meio)e ja pula pra póxima.

Já perguntei meus amigos na faculdade,ja pesquisei no google e não obtive respostas

que pudessem resolver o meu problema.Por favor,me ajudem!!!

Comments

• Primeiro verifica a configuracao dos aparelhos pois existem alguns com uma configuracao para tocar apenas o comesso da musica caso esteja tudo normal pode se preocupar e VIRUS

• Isto eh arquivo conrropido, parece q no Windows 7 tem funçao de recuperar setores defeituosos, pode ser que o conversor ja fez isso, por isso cortou, radios automotivos nao pegam virus, e o virus de um sistema operacional eh diferente do outro sistema operacional, mas se nao for a parte virtual (software) ouça o som no computador e veja se o problema esta no radio

• Existem em alguns aparelhos a função INTRO. Essa função toca apenas uma pequena parte das musicas, mostrando quais são as que estão gravadas e já pulam para a próxima.

Antes de se matar tentando descobrir como tirar essa função do aparelho do carro, teste as musicas no PC e veja se elas estão realmente inteiras...

Uma vez confirmado, basta desativar a função intro (olhe no manual ou pesquise por essa função com seu modelo de rádio) e creio que seu problema se resolverá!

Sign In or Register to comment.