É apenas coincidencia a Globo publicar 10 minutos do JN com noticias que atingem a Rede Record ?

Foi apenas coincidencia, a Globo publicar 10 minutos de seu Telejornal NOVAMENTE sobre processos arquivados justamente no momento em que a Record começa a superar a Globo no ibope ? Ou seria uma tática sutil para tentar impedir que a Record Cresça a ponto de ameaçar o poder monopolista que já se mantem há decadas da Rede Globo ? Na opinião de voces a Globo tem credibilidade moral, e ética para veicular esse tipo de notícia, sendo que tanto Roberto Marinho quanto Edir Macedo não são santinhos ?

Update:

Se alguem não tiver uma resposta decente, não perca o equilibrio me xingando, por favor. Só quero discutir com pessoas que usam os neuronios, e não deixam os seus baixos instintos naturais ridiculos se apossarem de si, beleza ?

Update 3:

Vamos fazer de conta que A Globo nunca se aproveitou do dinheiro de toda uma nação. Neste caso até os miseráveis que estavam debaixo de uma ponte pagaram a conta, involuntariamente...

Update 5:

Se tem uma coisa que me chateia muito é o podre querer criticar ou apontar os erros do mal lavado. O problema não é publicar a noticia em si. Mas destinar 10 minutos para uma noticia, acho que nem quando o homem chegou a lua a Globo destinou tanto tempo do seu telejornal para uma só noticia. O jogo sujo está aí... só não ve quem não quer... Uma coisa é publicar uma noticia, outra é destinar tanto tempo assim. Eu detesto monopolio seja lá qual for, quero mais é que a Record e as demais concorrentes cresçam mesmo !! E me enoja ver a Rede Globo fazer esse tipo de jogo sujo, só porque está perdendo terreno na audiencia...

Update 7:

... sem falar da lavagem cerebral que está inserida nas novelas, e nos seus programas. O Poder não está só no dinheiro, no faturamento... O poder também está em manipular as mentes das pessoas e a sua cultura de acordo com os seus interesses, formando a opinião popular e costumes de acordos com as suas ideologias pessoais.

Update 9:

Não podemos esquecer que toda essa guerra fria começou com a Globo, que temia já na decada passada, porque sabiam que o dinheiro dos fiéis é tão grande que a Record seria uma séria ameaça, num futuro, proximo, então todas as vezes que a Record começar a deixá-los para trás no ibope esses ataques vão voltar. Podem escrever... Afinal o problema da Globo com a Record é somente um e nada mais: medo de surgir uma concorrente muito poderosa e à sua altura.

Update 11:

Começar uma empresa com 20 vezes mais o faturamento da Rede Tupi, lider absoluta de audiencia na época, até eu que sou mais bobo seria o mais "criativo de todos" (kkkkk !!)É só investir no que há de melhor vindo do exterior e mesclar com o que havia de melhor no Brasil, os melhores profissionais, e infra-estrutura, que com esse dinheiro seria quase impossivel não se tornar um império poderoso da mídia brasileira. Até a criatividade, meu filho com uma grana fabulosa e estupenda como essa se compra. (rs), Basta importar o que havia de melhor no mundo, que nem a pobre da Rede Tupi, teria forças pra suportar o gigantesco investimento da nova concorrente naquela época. Eles tem medo de se tornarem aos poucos a bola da vez, como ocorreu com a Rede Tupi na época. (rs)

Comments

  • Nenhuma das duas tem moral PRA NADA!

    Sujo falando do mal lavado...e tenho certeza que as denuncias do MP tem um dedinho da Globo...nao que sejam mentiras mas uma tv monopolista como ela ..é só dar aquela ligadinha pro juiz apressar as denuncias...

  • Concerteza não é coincidencia,se a GLOBO ultilizou 10 minutos para falar da polêmica, é poruqê a concorrente vinha atacando a globo com indiretas á muito tempo.

    A GLOBO apenas deu o troco..

    e que troco...

  • Gente, o Roberto Marinho já morreu há anos!

    Quanto à TV Globo bater na TV Record, é briga de cachorro grande, isto é, cachorro pequeno e a arraia miúde ficam de longe, olhando...

    é o nosso caso, pois estamos looooonge de termos a grana que eles teem... é isso aí!

    Uma vai morder na canela da outra, o tempo vai passando e um dia ninguém mais se lembra de nada... como já aconteceu com outras coisas mais importantes aqui no nosso querido país... Fui!

  • Vamos fingir que não vemos ou sabemos da exploração de pessoas humildes que têm fé. Assim fanáticos seguidores da igreja do Edir continuarão felizes, vivendo no pais das maravilhas.

  • Pode ser, mas o importante é o que foi dito e não o tempo da mensagem.

    Roberto Marinho pode não ser santinho, mas não é ele que é líder de igreja e anda usando a palavra de DEUS para rouba as pessoas mau informadas.

    foi bem feito!

  • Parece que a Globo quer mesmo atingir a Record.

  • Acho que não é coincidência!

    Hoje eu estava assistindo jornal do almoço quando a globo começou a falar da Igreja e da record!!

    achei aquilo estranho mas deixei queto!!

  • É verdade que a Globo não fica para trás em matéria de monopolização, mais se comparada a Record, a Globo dá de lavada, pois a Globo tem mais criatividade e não rouba dinheiro como a própria Record faz.

    Aquela cena do Edir Macedo contando o dinheiro chocou o país e seus fiéis, pondo em risco a sua existência.

    Sou + a Globo, com certeza.

Sign In or Register to comment.