gente como posso conquistar o menino que minha melhor amiga gosta ?

gente tem um menino da sala 7 e eu sou da 4 minha amiga gosta dele mais eu o amo como eu posso conquistar ele ante da minha amiga ?

Comments

  • o que vc prefere um menino babaca que talvez vc nem consiga conquista ou SUA MELHOR AMIGA? pensa um pouco garota. nao vale a pena estragar uma amizade por homem nenhum ta paixonites pasao amizades nao.

  • Eu acho que amiga é pra vida toda,e aposto que você iria só ficar com ele e depois terminar,eu não faria isso com minha amiga ;D

  • se decida: ou ele ou a sua amiga...

    Mas pode ter certeza: se ficar com ele sem falar com sua amiga, vai perder a amizade dela...mas se ficar sem fazer nada, amanha vc podera ver o menino com sua amiga

    agora pensa: qual dos dois é mais importante para vc

  • Nossa, ótima amiga você hein, demais. Dança uma capoeira pra ele, conquista rapidinho.

  • Vai ganhar o menino mas vai perder a amiga ?

  • pare com isso, não magoe ela, tem certeza que vc e amiga dela, pq pessoa assim não e mesmo!

  • Putz, que fura olho vc hein ?

  • Não vale a pena vc perder sua amizade por um menino , pois amizade e pra vida toda . Mas o menino não . Se sua amiga gosta dele de vdd , não faz isso , pois vai magoar ela mt , e vai pagar de fura olho ;D

Sign In or Register to comment.