vOCÊ COSTUMA RESPONDER PERGUNTAS BATIDAS OU ELAS NÃO TEM CHANCE CONTIGO?

Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha...essa não tem chance comigo. rsrsrsrs

Abraço pessoal!

Update:

Que engraçado, eu gostaria de saber o motivo dessa pergunta não ter entrado no site para ser respondida, pelo menos não foi deletada né...

Vai entender o yahoo!

Comments

• Respondo sim, pórem aquelas que sejam interessantes mesmo que batidas, faço isso pois meu estado de espírito muda... posso responder perguntas sobre amor, por exemplo, de diversas maneiras conforme o que to vivendo no momento.

Até os conselhos mudam com o tempo, por isso desde que me dê vontade de responder, faço isso mesmo que a pergunta tenha sido feita bastante antes e mesmo que eu já a tenha respondido.

Beijos ♥

• Gosto de responder as perguntas dos Amigos e as que acho interessantes mesmo estes não fazendo ainda parte da rede de amigos.

Abraços.

Ricardo.

• Lindo

Esse tipo de pergunta realmente não tem chance comigo.

Bjos

• Algumas passam batidas, mas quando é de amigo respondo com gozação.

Beijocas

• Procuro alguma coisa interessante pra responder!

Sempre acho...

• oi amigo!Olha concordo com a QUEROSABER! a galera tá melhorando um pouco,mas a da galinha e do ovo...sem chance!rsrsrs,bjos japoneses...

• Melhorou bem os repetecos, e quando surgi é mais por gozação mesmo, eu não ligo, se for alguém legal eu respondo na boa, sem problemas, e ainda me divirto lendo as respostas

ahahahahahahaha

bjão baby

• Não costumo responder, todos nos já sabemos as respostas para as mesmas.

• - Aquela clássica, «será que tô grávida ?», já superou todos os limites, todos os espaços e poros dos meus saquinhos....

e olha que eu não tenho nenhum, viu ? kkkkkkkkk

Bj, força e paz =D

• vai tomar banho de cuia. é o ovo

Sign In or Register to comment.