Eu comprei um Guarda roupa e ele veio sem roupas me ajudaaaaaa?

GENTE SOCORROOOOOOOOO EU COMPREI UM GUARDA ROPA E NA LOJA NA FOTO ELE TAVA CHEIO DE ROUPASSSSS AI QUANDO EU COMPREI ELE ESTAVA VAZIO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO BJS RECALKEEEEEEEEEEEEEEEEEE ME AJUDEMMMMMMMMMMMMM PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF MEU EXTRESS SÓ PASSA QUANDO EU ME MASTURBO E EUT O CANÇADA DE FAZE ISSO

Comments

• KKKKKKKKK, Fiia só veem o guarda roupas as roupas voce tem que comprar e colocar láa !

• E O SEU JUÍZO ? ONDE SERÁ QUE ELE FOI PARAR? ISSO É CASO DE POLÍCIA, ALGUÉM ROUBOU ELE ASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAS

• Putz, aconteceu a mesma coisa comigo.... vi a propaganda de uma geladeira das casas bahia, tava cheia de carnes, frutas, tinha até uma cidra cerezer na porta da geladeira, dai quando chegou, estava v-a-z-i-a.... fiquei louco... liguei no sac, ninguem deu bola... sabe o que fiz?? ?Fui protestar lá na frente da loja... até que chamaram a segurança (porque era dentro do shopping) e eu tive que ir embora...

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP..

• lerdice mora aí ¬¬

Sign In or Register to comment.