É possivel gostar de sexo sem praticar?

É possivel meu marido dizer que gosta e não procurar pra fazer sexo. chegamos a ficar até 20 dia sem nada, ele diz não ser gay, não tem como ter amante, ele po~e a culpa em nosso filho d 3 anos, meu não sei mais o que fazer

Comments

• tente sair da rotina. Tome iniciativa de fazer um oral, tente um anal.

• mas tem que ver se vc ainda é sexualmente atraente.....desculpe mas eu só falo a verdade

• Tenho um filho da mesma idade e fazemos sexo todos os dias.

Acredito que filho atrapalhe um pouco pois, temos que espera-los dormir pra fazer e as vezes domimos antes ou junto e dependendo da criança, **** um strees na hora de coloca-los na cama, lá em casa resolvemos o assunto trepando pela manhã, antes dele acorar.

• Ou ele pode estar doente e não quer conversar com você, ou ele é gay, ou tem amante, ou não gosta de você, mas este negocio de culpar o filho é conversa fiada. Mas olha, me perdoe se voce não quer separar dele tente dialogar, se não obter resultado, tente encontrar alguém confiável que esteja afim de dar e receber prazer entendeu?.

bjs

• hummmm, muito interessante isso viu, vai entender o que há por trás disso, não gosto de julgar mas ????????/ boa sorte.

• Sexo pra que ? *o*

• As vezes ele ta stressado e sem clima

Tem que ter carinho,beijos,confidencia,regar a plantinha todo dia,cada dia é um novo dia pra conquistar,namorar

Se ele ta falando alguma coisa em relação ao filho,da uma pensada se vc não esta dando mais atenção pra criança do que pra ele

Seu filho dorme no seu quarto,ou pode entrar a qquer momento, que ele perde a liberdade com vc?

Será que vc foca o sexo na hora da relação ou se distrai pensando no seu filho?

Acho que tem que conquistar,fazer alguma coisa diferente para motivar ,estar e ser sexy,da uma lembrada como era qdo se conheceram,

será que ele esta sendo recebido em casa de uma maneira agradavel.ou esta sendo ignorado porque vc esta sempre ocupada?

Caso nada resolva,reflita e converse sem medo,muito melhor as coisas mal resolvidas serem resolvidas na boa

Espero que sejam muito iluminados

bjs

Pat

• Ja broxo de vez é isso.

Antes fazia legal nao era.

Entao?

• Lindinha, sinto muito te dizer, mas o seu marido está gostanto de

OUTRO. Abra os olhos, minha filha!...

Sign In or Register to comment.