Alguém me ajuda o que devo fazer?

Meu namorado está estranho, está grosso comigo e sempre estressado tudo para ele é mais importante, não tem paciência comigo, tenho que estar sempre pronta para tudo o que ele quer e na hora que ele quer.. estou muito chateada pq ele não era assim, quando pergunto para ele se está brabo comigo ele fala que não, e encerra o assunto. alguem me ajuda, me da um conselho alguma coisa pois amo muito ele e sei que ele me ama tbm..

Comments

  • poxaa amigaa .. homens sao assim msm..

    ele pode estar estressado com algumaa coisa

    e acabaa descontandoo em vc..

    meu namoradoo tbm estavaa assim esses dias comigoo..

    daii eu xeguei nelee e perguntei oq tavaa rolando

    ele tbm falavaa q nao era nadaa ..

    mas ele entrou no quartel .. obviamentee estavaa estressado

    e cansadoo ..

    mas nao liguee pra isso ..eu sei q nao éh facil

    ver a pessoa q a gentee ama nos tratandoo assim :(

    Mas eu jáh conversei com o meu namoradoo

    e agoraa estáh td certinhoo entre nós dois ..

    E se vc tem certezaa q ele tee ama tbm , pode ser algoo

    q estejaa estressando ele, como eu falei no inicio

    e ele acabaa descontandoo em vc e preferee nao

    falar sobre o assunto..

    Mas tentee conversar com ele .. falee oq vc está sentindoo

    pra ele .. falee q vc andaa tristee ..pois ele estáh tee

    tratandoo de um jeitoo estranho.. e por vc amar ele,

    isso estáh tee magoandoo mto ..

  • amiga, o melhor que vc tem a fazer é conversar com ele pra resolver de vez essa situação

    diga como vc está se sentindo, o que está te incomodando, diga que vc quer mudar essa situação, enfim, diga pra ele tratar vc como vc merece

    se num der certo, vc já tem uma noção da pessoa com quem pretende se casar...

  • SE vc diz que ele te ama, então vc deve procurar um pouco sobre o que ele está passando, pode ser algum problema que ele esteja enfrentanto. MAS se não for isso, sinto muito eu te dizer que ele não te gosta.

  • olha quando o namo

    muda assim

    e pq quer derminar na minha

    opinião

    bjkas

  • Deixe ele um pouco de lado.

    Coloque você em primeiro lugar, quem sabe assim ele ñ passe a te dar mais valor?Oo

    Assim ele poderá veer.. que vcê estará perto dele, quando ele estiver melhor,mais atencioso [ mudar]

    Pense mais em voocê.

    i deiixe ele pensar, no que ele está fazendo com vc.[ com vocês dois]

    Boa sorteee!

  • se ele te ama é a duvida

    melhor coisa que vc faz é termina com ele antes que ele termine com vc .

  • arranja outro namorado que esse ja era

  • será mesmo q ele te ama? será q nao está dando pistas de q nao quer mais manter esse namoro e vc ainda nao percebeu? converse com ele (mas uma conversa franca) ou dê um gelo nele e veja como ele c comporta, c ele sumir desencana!

  • xega nele e fala serio, é melhor a gente dar um tempo, quando vc volta ao normal pode me procura......

  • Isso nada mais é que o desgaste natural do relacionamento,tente inovar..viajar,marcar um jantarzinho..tente dar um up na relação..só falta issoo..

Sign In or Register to comment.