Minhas amigas não falam mais comigo depois que brigamos!?

Eu tinha ficado nervoso com ela, ela não gostou, e não falou comigo naquele dia. No outro dia, eu fui voltar a falar com ela, me desculpar, mas ela começou a me ignorar, e sempre dando uma risadinha disfarçada. Porque ela faria isso?

Comments

• Depois ela fica Normal

ou se ela te ignorar

Não quer mais falar contigo

• Tem pessoas que se magooam com coisas bem simples...é melhor você esperar um pouco!

Depois vocês vão estar se falando denovo! ;))

• isso passa...

• tem pessoas que si magoam muito com coisas simples, mais espere um tempo e fale com ela.. bjos da esquila ◔◡◔

• Porque ela não quer mais falar com você

• Tem problemas PIORES. Veja só:

Por quê o maior sonho da minha vida, encontrar uma namorada, é aquele que não consigo realizar?

Vou morrer sozinho.....

É o que mais desejo, por que mais orei, pelo qual nem durmo direito... Posso ser o que for, mas de uma coisa ninguém me poderá culpar, é que quem entrar em minha vida não será amada...

Pensei que tinha perdido a esperança faz tempo, mas só agora sei o que é olhar para o chão e perguntar qual o significado da vida... Gente, sem um amor, sem poder ter alguém, - cai no abismo-, é a sensação mais agonizante que pode haver...

Parei de viver, fico amarrado no computador, quando saio à rua não consigo nem uma conversa... Estou perdido...

**************************************…

Por quê não arrumo namorada?

Queria muito encontrar uma namorada, mas não tem como...

FACEBOOK e MSN: [email protected]

Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim, para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

QUEM QUISER PODE ADICIONAR

Me desculpem por estar sempre repetindo a pergunta, mas nem sei o que fazer desta vida...

VIU?

Tem problemas PIORES. Veja só:

Por quê o maior sonho da minha vida, encontrar uma namorada, é aquele que não consigo realizar?

Vou morrer sozinho.....

É o que mais desejo, por que mais orei, pelo qual nem durmo direito... Posso ser o que for, mas de uma coisa ninguém me poderá culpar, é que quem entrar em minha vida não será amada...

Pensei que tinha perdido a esperança faz tempo, mas só agora sei o que é olhar para o chão e perguntar qual o significado da vida... Gente, sem um amor, sem poder ter alguém, - cai no abismo-, é a sensação mais agonizante que pode haver...

Parei de viver, fico amarrado no computador, quando saio à rua não consigo nem uma conversa... Estou perdido...

Por quê não arrumo namorada?

Queria muito encontrar uma namorada, mas não tem como...

Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim, para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

QUEM QUISER PODE ADICIONAR

Me desculpem por estar sempre repetindo a pergunta, mas nem sei o que fazer desta vida...

VIU?

Sign In or Register to comment.