Vale a pena comprar um fusca?
Eu to pensando em comprar um fusca para usar quando necessário porque vou usar mais a moto diariamente mais pra viajar ou vezes ir pro trabalho penso em ter um fusca eu sempre de fusca quero comprar um meio inteirinho dar uma reformada e usar quando eu quiser
Comments
Um Fusca em bom estado ainda atrai olhares, principalmente se ele estiver original, é um bom carro, robusto, de manutenção simples e de baixo custo, isento do IPVA e vai ser uma boa principalmente quando você precisar ir fazer compras ou utilizar quando o tempo estiver muito chuvoso. Abçs!
Vale, com certeza, é bonito, funcional e tem histórico - https://www.oba.com.br/vehicles/cars/volkswagen/fu...
Fusca inteiro e impecável é bom, mas para carro no dia-a-dia pesa no bolso! Bebe muito e para viajar você vai se cansar se for pegar um trajeto longo! O ideal é um segundo carro para as principais necessidades e o Fusca só para diversão.
se voce gostar do carro e estiver bem conservado e com a manultencao em dia sim
Antes de comprar, leve um mecânico de confiança para examinar o carro e avaliar se vale a pena comprar e fazer os reparos necessários (supensão, motor, câmbio, estofamento, funilaria, pintura etc). Se for carro de boa procedência e que nunca bateu feio, esteja certo de que será uma boa aquisição, pois o fusca é um carro bastante robusto e de fácil manutenção (apenas não sei se ainda há peças novas disponíveis).
Depende do estado do fusca, acredito que um carro desta idade seja melhor para colecionador que tenha condicoes de mante-lo em relacao a pecas e tudo mais, porem se vc gosta de um fusquinha compre mas nao é um carro confortavel ao qual acomodaria uma familia para um passeio num final de semana...
pow se voce gosta do carro vale mas vai depender da sua nesse cidade em cima dele.
cada vez á menos, é um bom classico
Se tiver inteiro vale sim pelo menos tu não vai precisar pagar IPVA
Vale só pela ostentação de andar de fusca