Vale a pena comprar um fusca?

Eu to pensando em comprar um fusca para usar quando necessário porque vou usar mais a moto diariamente mais pra viajar ou vezes ir pro trabalho penso em ter um fusca eu sempre de fusca quero comprar um meio inteirinho dar uma reformada e usar quando eu quiser

Comments

• Um Fusca em bom estado ainda atrai olhares, principalmente se ele estiver original, é um bom carro, robusto, de manutenção simples e de baixo custo, isento do IPVA e vai ser uma boa principalmente quando você precisar ir fazer compras ou utilizar quando o tempo estiver muito chuvoso. Abçs!

• Vale, com certeza, é bonito, funcional e tem histórico - https://www.oba.com.br/vehicles/cars/volkswagen/fu...

• Fusca inteiro e impecável é bom, mas para carro no dia-a-dia pesa no bolso! Bebe muito e para viajar você vai se cansar se for pegar um trajeto longo! O ideal é um segundo carro para as principais necessidades e o Fusca só para diversão.

• se voce gostar do carro e estiver bem conservado e com a manultencao em dia sim

• Antes de comprar, leve um mecânico de confiança para examinar o carro e avaliar se vale a pena comprar e fazer os reparos necessários (supensão, motor, câmbio, estofamento, funilaria, pintura etc). Se for carro de boa procedência e que nunca bateu feio, esteja certo de que será uma boa aquisição, pois o fusca é um carro bastante robusto e de fácil manutenção (apenas não sei se ainda há peças novas disponíveis).

• Depende do estado do fusca, acredito que um carro desta idade seja melhor para colecionador que tenha condicoes de mante-lo em relacao a pecas e tudo mais, porem se vc gosta de um fusquinha compre mas nao é um carro confortavel ao qual acomodaria uma familia para um passeio num final de semana...

• pow se voce gosta do carro vale mas vai depender da sua nesse cidade em cima dele.

• cada vez á menos, é um bom classico

• Se tiver inteiro vale sim pelo menos tu não vai precisar pagar IPVA

• Vale só pela ostentação de andar de fusca

Sign In or Register to comment.