O ateu pode sim ter todos os tipos de direitos, Deus ama a todos, ele ama os ateus, viciados, gays, prostitutas, assassinos, etc. Ele ama o pecador, mas ele abomina o pecado. Deus não vê como nós vemos, ele é muito misericordioso, mesmo a pessoa acreditando em Deus ou não, Deus dá o ar de respirar a saúde e alimento para todos. Não pense assim que todos os ateus tem que morrer, imagine se você vivesse em um país que não gostassem de cristãos(não sei sua religião) e que lá eles falassem que todos os cristãos tinham que morrer. Todos tem o direito de salvação, mesmo antes da pessoa se converter Deus a ama, a maioria das pessoas que estão na igreja um dia já foram do mundo, Jesus não veio para os sãos e sim para os doentes. Independente da religião de cada um nós devemos amar e respeitar o nosso próximo
Minha Alma espera no senhor! Todos os que eu poderia chamar de "MEUS" já deixaram esta vida! E Foram-se embalados na Esperança! Depuseram a vida em meus braços um a um, Protestando de que seria um "Fechar e abrir os olhos"... [Para os que partiram o tempo não conta...] Vivo conforme posso a Sagrada Esperança de Salvação! E confio em Cristo para suprir minhas faltas e TRANSFORMAR-ME para ser achado digno da CIDADANIA ETERNA! Deus seja louvado!
Seja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado. Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem. Inscreva-se já Grátis e comece a ganhar!
Comments
O ateu pode sim ter todos os tipos de direitos, Deus ama a todos, ele ama os ateus, viciados, gays, prostitutas, assassinos, etc. Ele ama o pecador, mas ele abomina o pecado. Deus não vê como nós vemos, ele é muito misericordioso, mesmo a pessoa acreditando em Deus ou não, Deus dá o ar de respirar a saúde e alimento para todos. Não pense assim que todos os ateus tem que morrer, imagine se você vivesse em um país que não gostassem de cristãos(não sei sua religião) e que lá eles falassem que todos os cristãos tinham que morrer. Todos tem o direito de salvação, mesmo antes da pessoa se converter Deus a ama, a maioria das pessoas que estão na igreja um dia já foram do mundo, Jesus não veio para os sãos e sim para os doentes. Independente da religião de cada um nós devemos amar e respeitar o nosso próximo
O OXIGENIO Ã LIVRE
"Pra mim não, eles merecem ser eliminados da vida pública."
Ok, viverei apenas na vida privada agora
claro .mateus 5 :45 para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos.
se Deus deu a vida e o livre arbitrio então cada um viva do jeito que quiser.
Mudar de religião é como trocar o endereço das duvidas!
Creia em DEUS e nas Escrituras! Deixe de seguir dogmas!
As religiões confundem tudo – Deus é simples!
Estamos em meio a um conflito entre o Bem e o mal. E o Evangelho nos diz que os maus terão recompensa com o pai da mentira! O Contexto do Evangelho é de que um dia o mal será DESARRAIGADO do universo e quem ao mal se apegar, vai junto!
Contudo, há uma Esperança para aqueles que confiam n’O Senhor: Em Cristo somos feitos vencedores! Se nos apegarmos ao bem, fazendo a Vontade de Deus, por Cristo seremos Vencedores! E esta promessa é estendida a toda raça humana! Aos homens é dado viverem UMA VEZ, vindo depois disto a morte. Mas na consumação do Plano da Redenção, os mortos na Esperança serão RESSUSCITADOS. E esta ESPERANÃA BENDITA é estendida a todos os pecadores, não importa quantas vezes tenhamos falhado. Nem batismo é garantia de nunca mais pecarmos. Mas "Somente serão deixados de fora aqueles que TOLA e PERSISTENTEMENTE se apegarem ao mal!”
A Esperança é uma promessa de VIDA (Não isto que conhecemos aqui na Terra sob a Ãgide do Mal!) VIDA PLENA e, Vida em abundancia! Quem beber da água da Fonte, que jorra para a Vida Eterna, tem o direito (Dever sagrado) de Viver com ALEGRIA - Fruindo num antegozo do ParaÃso a ALEGRIA DA SALVÃÃO. “Os que confiam no Senhor são como o Monte Sião, eternamente firmes”.(Sal 125:1)
Minha Alma espera no senhor! Todos os que eu poderia chamar de "MEUS" já deixaram esta vida! E Foram-se embalados na Esperança! Depuseram a vida em meus braços um a um, Protestando de que seria um "Fechar e abrir os olhos"... [Para os que partiram o tempo não conta...] Vivo conforme posso a Sagrada Esperança de Salvação! E confio em Cristo para suprir minhas faltas e TRANSFORMAR-ME para ser achado digno da CIDADANIA ETERNA! Deus seja louvado!
Não há sobre a Terra ASSUNTO de maior significação dado à mente humana considerar do que “ONDE pretende passar a ETERNIDADE!” Deus olha a cada ser. Deus olha para ti, e para mim, e se pergunta: "_Que chances tem o Universo de não conhecer o Mal pela segunda vez, se formos feitos cidadãos da Nova Jerusalém?” Da resposta que dermos a esta questão, depende Nosso Destino ETERNO!
Saudações cristãs!
Deus tenha misericórdia da humanidade!
http://ultradownloads.com.br/download/A-%E2%80%A6
http://alcanceopoder.com.br/site/brindes%E2%80%A6
Um cinchado nas costelas, Chê!
Seja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado. Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem. Inscreva-se já Grátis e comece a ganhar!
CADASTRE-SE GRATUITAMENTE:
http://www.e-mai.net/comoganhar
Falou o cara que ''pega travesti''.
nossa , seu deus deve tar muito orgulhoso de vc