Esta vale 10 pontos ajudem me?

Como vos disse o periodo veio me dia 28 de fevereiro e tive relaoes dia 14 de março sera que engravidei?fiz sem preservativos,tava em meu dia fertil?

Por exemplo e se eu ficar ansiosa posso n ter engravidado?Ou engravida na mesma?ajudem me por favor??

Sera qu tougravida?

Comments

  • você gosta mais de Azul ou Rosa?

    pode ir escolhendo...

  • acredito que esteja sim, veja o pq:

    Dica para engravidar 1: A hora certa.

    As relações devem ser feitas durante o período fértil e em dias alternados, ou seja, um dia sim e outro não. O período fértil da maioria das mulheres é entre o 12º e 15º dia do ciclo menstrual.

    Dica para engravidar 2: Tá quente!

    As relações devem ser feitas, de preferência, no momento em que a temperatura corporal da mulher estiver mais alta. Para descobrir isso, deve-se verificá-la sempre nos mesmos horários, usando um termómetro.

    Dica para engravidar 3: Sem cremes.

    A mulher deve evitar o uso de cremes vaginais durante o período fértil, pois isso dificulta a locomoção dos espermatozóides.

    Dica para engravidar 4: Fogo nele!

    Se a mulher deixar o seu marido muito excitado antes da relação, fará com que ele ejacule com maior intensidade, aumentando assim, o volume de esperma.

    Dica para engravidar 5: Segura.

    A mulher deve procurar não fazer limpeza vaginal e nem urinar logo após o ato sexual, pois isso diminui a quantidade de espermatozóides em sua vagina.

    Dica para engravidar 6: A ducha…

    Faça uma duchinha intima antes da relação sexual com bicarbonato de sódio (1 colher de café para 1 litro de água).

    Dica para engravidar 7: Boca fechada.

    Na época de ovulação evite comer muito para não criar acidez na vagina.

    Dica para engravidar 8: Melequinha firmeza

    Observe o muco: quando notar que o muco apareceu, pegue-o e estique. Se o seu muco se romper com facilidade é que você ainda não esta ovulando, mas se ele esticar e não arrebentar, significa que você está ovulando e pronta para ter filho.

  • vai de vc se sua ansiedade nao for tao ........ai vc estar gravida mas acho ke vc ta sim gravidissima......

  • Ha uma grande probabilidade já que vc estava no seu período fértil e vc teve relações sexuais sem o uso de nenhum preservativo.E infelizmente não posso te ajudar a saber se vc esta ou não grávida.Va na farmácia após 30 dias de atraso na menstruação e faça o teste mas o teste de farmácia não e muito confiável va de preferência num ginecologista e faça o exame de sangue que e eficaz.

    abraços

  • se tiver que ser vai ser, pois tenho certeza a maioria das pessoas, que ficam falando da ansiedade, e que engravidaram já passaram por isso, não tem nada a ver, se não for o dia de ficar gravida não vai ficar, se fosse assim nenhuma de nós conseguiriamos, pois todas queremos ser mãe ficamos todas anciosas.

  • com certeza....

  • oha vc estava no inicio do seu período fértil, bem provável que vc teja engravidado, vc ficando ansiosa,pode ocorre de vc não engravida, por muitos motivos, mas isso não que dizer nada. após 10 dias do ato sexual faça um exame HCG e tire suas duvidas. e boa sorte, q Deus faça o melhor na sua vida!

  • Amiga eu acredito que sim vc fez no seu periodo as chances são de 99% eu vou ficar aqui torcendo por vc! Eu tmb estou na msma expectativa do que vc e tmb estou ansiosa eu acho impossivel não ficar que Deus noa ilumine e que consigamos ter o nosso bb tão sonhado!Bjuxxx Boa Sorte...

  • Tomara que seja menina...

    Boa sorte

  • pode ser que sim, vc transou bem no dia que não poderia, se quiser saber antes faça o exame, não tem jeito de saber pelo YR, nem pelo google, nem por roleta...faça o exame de farmacia e se possível o de sangue, vai lá custa 6/7 reais e já desencana d vez

Sign In or Register to comment.