como cometo um Suícidio?
oi meu nome é keila tenho 16 anos. e to sofrendo demais. tudo começo pela a minha mae que disse q qr q eu saia da casa dela. por q ela gosta mais da minha irmã de 5 anos , ela me acha um menino só pq eu ando de skate , me chama de vagabunda e um monte de coisa e até jogou na cara que queria ter mais filhos melhores. eu não aguento mais , to sofrendo d+ . Podem me chamar de fraca , pois sou mesmo e é agora que eu não tenho forças pra lutar... Qual seria a melhor forma de suicidio ?
Comments
Meu Deus do céu, mais uma dessas perguntas. Qualquer problema agora é razão de suicídio.
A primeira coisa que vc tem que fazer e não pensar em se matar, não e a melhor opção. Eu sei q os seus problemas com a sua mãe são insuportaveis e que vc acha que não tem outra opção a não ser cometer o suicÃdio, mais as coisa não são bem assim. O único conselho q posso te dar e : apegasse com Deus. Vai ler a bÃblia converse com Deus e ele lhe dará uma solução maravilhosa na sua vida. Basta vc ter paciência e confiar em Deus q tudo vai se resolva.
Cat:
- Pra começar a vida de todos nós é um grande aprendizado e os revezes nos fazem mais fortes e pessoas melhores.
- Acredite que tudo é passageiro e tem uma explicação (ainda que no momento do sufoco não percebamos qual seja).
- Se as coisas estão tão ruins a tendência será melhorar, tudo passa e isso tbem passará.
- Não cometa nenhuma tolice pq se vc está passando por isso é pq tem forças para enfrentar e vencer essa situação.
- Quando falo vencer e enfrentar não estou falando em confrontar sua mãe e/ou irmã.
- Se a situação chegou onde está foi por falta de administrar os conflitos que surgiram, todas foram "empurrando com a barriga" e deu no que deu.
- Faça meditação, reze / ore, e tente ser o mais centrada possÃvel, procure agir com maturidade.
- Tente aproximar-se de sua mãe / irmã pq as coisas se resolvem aos pouquinhos.
- Um forte abraço fraterno e boa sorte.