Sera que eu volto com a ex? ?

Fiquei casado 3 anos uma mulher que estava afim de mim pegou meu num no sistema da empresa e comeco mandar msg porem era num de minha mulher quando cheguei em casa ela me interrogou falei que nao ha conhecia mas ela nao escutou resp todas as msg viu que eu nao ha conhecia porem parou de fazer suas obr de casa alem de dormir separada falava que mesmo juntos nos estavamos separados insisti por 3 dias mas ela nao mudou de ideia ainda ficou com alguem so beijo mas pra mim e traicao fui embora mas ela agora se arrependeu mas nao tenho certeza se ha amo se conpenssa voltar

Comments

  • Volta não, se ela t traiu e vc aceitar, ela irá trair novamente, parte pra outra. Quem ama não trai, nem se tiver bêbado. Sai fora q é cilada. Ela vai mandar em vc agora, e como vc tem certeza q é a primeira vez q ela beijou uma pessoa e como vc tem certeza q foi só beijinho, vc não estava no local ou estava?

  • Caracaa, sem noção isso mano. a mulher viveu contigo 3 anos não acreditou em vc e ainda teve outro em beijos...:(

    Na boa na real, acho que ela errou muito em apenas um assunto, se vc foi sincero e sempre agiu de boa fé, ela deveria acreditar na tua palavras e viver mais alia o teu lado pra saber oque acontecia...

    Bom ela teve outro a bj, e agora se arrepende, pq são sempre assim, só se arrepende depois de ter pegado mais um?, isso nunca será desvendado....

    Vai do teu coração fiél se vc ama gosta e quer te-la e acha que dessa vez ela irá acreditar em vc e que não irá trair vc, vá em frente, mais faça isso pela tua cabeça e não por respostas do yahoo, esteja ciente do que ela quer, do que ela pensa de vc hj em dia, oque aconteceu com ela nesse momento q estão separado... mais aja com cabeça pense....

    Boa sorte...

  • cara se vc voltar vc nao vai mais confiar nela, sua vida vai virar um inferno cada vez, q ela sair, sua vida vai virar um inferno, segue a vida , arranja outro alguem.

  • Se você está incerto de seus sentimentos à respeito dela, deixe as coisas amadurecerem um pouco essa ideia. Não faça nada por impulso.

  • SE A RELAÇAO ESFRIOU ESKENTE DE BAIXO DO EDREDOM

    ESSA MULHER DA EMPRESA EH UMA VACA, ELA EH UMA INTRUSA, E SABIA Q VC EH COMPROMETIDO...CAI FORA

    VOLTE PRA SUA ESPOSINHA LINDA

    TOMARA Q DE CERTO.. E SE ELA TE TRAIU OU NAO, VIRE A PAGINA, POIS SE ELA TE TRAIU EH PQ FICOU MTO TRISTE E SEM SABER O Q FAZER.

    PERDOE ELA.

  • Pensa comigo,colega...pra vc ta hora dessa na internet pensando nisso e sem saber oque fazer postar essa pergunta...é pq láaaa no fundo vc ama essa mulher.

    Faz o seguinte: volta pra ela mas, deixa beeeeem claro que ela tem que confiar em vc e que ainda esta muito magoado com o beijo que ela deu em outro cara. Deixa bem claro tbm que se isso não mudar vc larga ela de novo..

    Sacou???

  • todos merece uma segunda chanse

  • voltaaa! se voce está em dúvida é porque ainda bate algum coisa por ela ai no seu coracao!

Sign In or Register to comment.