Meu cabelo fica oleoso muito rápido....?

Será porque? principalmente se faço escova e chapa...o q devo passar...tem algum modo de fazer a escova durar mais? e escovar a franja oleosa, tem problema?

Comments

  • Bom,começe no banho lavando o seu cabelo com shampoo tranparente com ph neutro 2x,passe condicionador fora da raiz uns 4 dedos fora da raiz,passe um defrizante nos fios bem pouco e longe da raiz,e depois de fazer chapinha/escova passe reparador de pontas só que só nas pontinhas mesmo em,ahhh e vale lembrar que o cabelo quanto mais liso mais fica oleoso.antes de tudo não pode passar chapinha nos cabelos sujos ok,so se for retocar!!bjs

  • Use produtos específicos para cabelos oleosos.. meu cabelo tbm é meio oleoso.. então para escova e chapinha eu uso o desfrisante (ou protetor) no meu cabelo antes de fazer , eu uso o "Novex salon Blindagem capilar" a escova dura mais no cabelo e ainda protege.. não use nada em excesso e faça hidratação pelo menos 1 vez por semana ou a cada 15 dias .. bjkaas espero ter ajudado. :)

  • Olá!

    Evite passar condicionador na raiz dos cabelos. Comece a pentear nas pontas e vá subindo, evite passar muito o pente e as mãos na raiz.

    Se vc usa algum óleo, creme ou pomada pós chapinha passe pouca quantidade.

Sign In or Register to comment.