Alguém sabe por favor o significado do nome EYSHILA?

Já entrei no site da cantora mencionada, porém lá nada encontrei.Já fiz também esta pergunta lá, porém este site não é somente dela e sim de responsabilidade da gravadora. Se alguém souber e me responder ficarei muito agradescida.

Update:

Quero um nome evangélico, mais precisamente bíblico, com significado importante, para menima, um nome diferente!

Comments

  • não sei... mas tu sabes no mínimo de que língua vem? o.O

    fiquei curiosa agora... vou pesquisar ;P

  • Não se preocupe com as palavras de algumas pessoas.Se você acha um nome bonito,por quê não colocar em seu próprio filho?Eyshila é sim um nome muito bonito e diferente.

    Agora pronto você tem que colocar um nome no filho só porquê fica mais fácil dos outros escreverem...haja paciência!

  • Andreia, é muito legal a escolha de um nome pra os nossos filhos, mas o que vc deve pensar é que o nome vai ser a marca dele pra resto da vida. Este negócio de modismo ao nome só pq vc gosta de uma cantora e tal não acho legal. EYSHILA, se for nome tudo bem, mas pode conter o outros tantos significados. Pode até ser uma sigla. Conheci um pai que queria o seguinte nome para o filho: Fred William; Resultado: é conhecido como Fredinho. Da mesma forma para "Washington" que ficou conhecido como : Óstinho. Legal , na boa...procure um nome mais bonito como: Ana. Cristina., Júlia, Carol, Fernanda, Fabiana, e etc...

  • O nome Eyshila significa: Feminino de Aquiles.

    Sua origem é: Grega.

    Gênero: Nome feminino.

  • Olá!!!Achei linda sua escolha, tbém acho muito bonito o nome Eyshila e com certeza se esta for sua escolha sua filha ficará muito satisfeita em ter um nome diferente e bonito.

    Procurei nos sites de busca pra ver se encontrava algo, mais nada!!

    Tenta o site da Eyshila mesmo:

    www.eyshila.com.br

    E lá pode ser que vc encontre um email para poder mandar a pergunta pra ela mesma!!!

    Felicidades!!!

  • Querida pense bem a pior coisa que pode acontecer e a pessoa ter que passar uma vida inteira soletrando o seu nome para os outros entenderem.

  • Coloquei esse nome na minha filha, acho ele lindo; e como não encontrei um significado, adotei o seguinte significado tendo em vista a imagem que tenho da pessoa mais por meio da qual esse nome se tornou conhecido que é a cantora cristã!

    EYSHILA: Guerreira adoradora! rs

  • Era bom um nome facil de se pronunciar

  • Não devia, mas vou dar um conselho de graça: Não escolham nomes de orígem estrangeira. Sou de classe média, e asseguro a vocês que o sobrenome é mais importante. Pessoas de classe põem nomes de orígem portuguesa, como João, Ricardo, Joaquim, Tiago, Fernando, Paulo, etc... Ou Maria de tal, Paula, Joana, Helena, Clara, etc... Já viram rico se chamar Robson, Daiana ( Diana), Washington, "Maicon", Keyla, Sayonara ? É coisa de ignorante. Outra opção são os nomes greco-latinos como Marco Aurélio, Teodoro, Júlio Cézar, Diana, etc... Se não passa recibo de pobre e periférico. Esse Eyshila é tão feio quanto Ubirajara ou Denílson ou Ivonette...

  • Pedro e Geraldo disseram TUDO. Merecem todos os pontos.

    Mas não posso deixar de aconselhar também: esqueça esses nomes. Imagine ter que passar O RESTO DA VIDA tendo que soletrar seu nome em qualquer entrevista que tenha que fazer ou formulário a preencher... Existem tantos nomes bonitos que estão esquecidos... Procure um livro com sugestões de nomes. E também não caia na tentação (já vi que é chegada) a fazer composição de nomes: Ivoneide, Mariomar, Robergleison e outras atrocidades. Qualquer João ou Maria dá de 10 a zero nessas invencionices.

Sign In or Register to comment.