Se vc não descolorir vai ficar com o cabelo todo laranja!!! No seu lugar eu não arriscaria fazer em casa não.. Melhor procurar um profissional ou então clarear ele o máximo possÃvel e ir puxando reflexos loiros..
faça pelo menos algumas mechas, se vc só pintar, vai ficar chapado e as mechas disfarçam um pouco, e não vai estragar se for feito com a ox certa e no tempo certo ok?
Comments
Se seu cabelo é virgem, passe tinta loira que ele pega. Talvez não fique loiríssima, mais com o tempo você vai pintando e ele vai clareando.
Se você já tem cabelo pintado, espere ele crescer e vá cortando as pontas, até ele ficar virgem e passe a tinta.
Não descolore pq ele acaba com o cabelo! Eu fiz isso com o meu e me arrependi. Agora tá ficando loiro pq eu cortei e deixei crescer *-*
Colega eu tenho o cabelo preeeeeeeeeeeeeto e posso falar de experiência própria. Quer ficar loira? Só descolorindo!
Se vc não descolorir vai ficar com o cabelo todo laranja!!! No seu lugar eu não arriscaria fazer em casa não.. Melhor procurar um profissional ou então clarear ele o máximo possÃvel e ir puxando reflexos loiros..
Se o cabelo for virgem pode até pegar... mas pinta no salaão viu!
Se o cabelo é preto acho que só descolorindo mesmo, não há outra forma. Pensa bem se vale a pena. Isso seria muito agressivo e os cabelos pretos naturais costumam ser lindos e brilhantes.
Bjs!
sem descolorir impossivel,se vc passar só a tintura poderá manchar seus cabelos.
faça pelo menos algumas mechas, se vc só pintar, vai ficar chapado e as mechas disfarçam um pouco, e não vai estragar se for feito com a ox certa e no tempo certo ok?