O que você acha de usuários →Engraçadinhos?

Chegam a ser nojentos pelo fato de acharem que sabem de tudo e por isso podem fazer sarcasmo nas perguntas alheias...

Mas se fosse só sarcasmo tudo bem... O problema é quando a arrogância vira ignorância a ponto desse tipo de usuário responder a pergunta dos outros com caminhãozinho...

aff, né?

♫♪ вנσкαѕ ∂α Ρσσ∂ℓз ♪♫ ®

=D

Comments

• Engraçadinhos não!!!! Idiotinhas sim!!!! Se não estão com vontade de responder pra que entrar e atrapalhar a pergunta dos outros, um bando de mal educados....bjs linda.

• Amiga,

Se os "engraçadinhos" forem muito engraças, eu meto o bloqueio, rsrs

Mas sinceramente, até me divirto com eles, rsrs

Beijos e boa tarde

Camila

• Ooiee amiga, existem usuários e usuários não é? O difícil é nos acostumarmos com essas pessoas, mais depois se torna tranquilo, não sabemos o quão dura foi sua infância, por isso ainda se comportam como tal, ou até mesmo se ainda vivem nessa infância vazia e usam o site para compensar. Das 2 uma:

♥ Ou são adultos sem noção.

♥ Ou crianças carentes.

Fazer o que né? rs

• ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos da Polly !♥♥♥

• Concordo com voce falta respeito as pessoas que estã aqui para serem ajudadas!

• vc tem toda a razao do mundo...

maior parte das pessoas que consultam este site é para pedirem ajuda e opinioes de diferentes pessoas relacionadas com os problemas que tem, mas tambem a pessoas que so sabem é faltar ao respeito e dizer asneira..

Essas pessoas para nao falarem o que nao devem nem deviam de responder e porem-se no seu cantinho sem chatear os outros membros!!

Essas pessoas acham que sao os engraçadinhos do Yahoo!Respostas, mas so sao pessoas ignorantes e arrogantes que nao sabem opinar nem ajudar quem persisa!!

Beijokas***Filipa

• concordo com vc

tem gente que responde qualquer coisa e coisa nda a veer só p ganhar dois pontos

¬¬

eu procuro sempre responder as perguntas as q eu nao sei eu não respondo

• Era melhor eles nem responderem já que ficam com essas gracinhas.

Bjus

• Antigamente eu ficava boladão. Hoje em dia nem dou mais atenção.

• Odeio essas pessoas q fazem isso

• Os caminhõezinhos já estão fora de moda e a nova moda é "Pesquise no Google". Esses "engraçadinhos" não sabem dar uma boa resposta e tiram a nossa paciência com esse tipo de brincadeira e o que me deixou de queixo caído é que tem muita gente negligente que não liga para isso e não denuncia para que essas respostas de mal gosto sejam apagadas e o seus respectivos donos percam seus 10 pontinhos.

Beijos!

Sign In or Register to comment.