O que você acha de usuários →Engraçadinhos?
Chegam a ser nojentos pelo fato de acharem que sabem de tudo e por isso podem fazer sarcasmo nas perguntas alheias...
Mas se fosse só sarcasmo tudo bem... O problema é quando a arrogância vira ignorância a ponto desse tipo de usuário responder a pergunta dos outros com caminhãozinho...
aff, né?
♫♪ вנσкαѕ ∂α Ρσσ∂ℓз ♪♫ ®
=D
Comments
Engraçadinhos não!!!! Idiotinhas sim!!!! Se não estão com vontade de responder pra que entrar e atrapalhar a pergunta dos outros, um bando de mal educados....bjs linda.
Amiga,
Se os "engraçadinhos" forem muito engraças, eu meto o bloqueio, rsrs
Mas sinceramente, até me divirto com eles, rsrs
Beijos e boa tarde
Camila
Ooiee amiga, existem usuários e usuários não é? O difÃcil é nos acostumarmos com essas pessoas, mais depois se torna tranquilo, não sabemos o quão dura foi sua infância, por isso ainda se comportam como tal, ou até mesmo se ainda vivem nessa infância vazia e usam o site para compensar. Das 2 uma:
⥠Ou são adultos sem noção.
⥠Ou crianças carentes.
Fazer o que né? rs
• âºâºâºÂ¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-â¥Â´Â¨) ¸.-â¥Â¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...
(¸.-´ (¸.-` â¥â¥Beijinhos da Polly !â¥â¥â¥
Concordo com voce falta respeito as pessoas que estã aqui para serem ajudadas!
vc tem toda a razao do mundo...
maior parte das pessoas que consultam este site é para pedirem ajuda e opinioes de diferentes pessoas relacionadas com os problemas que tem, mas tambem a pessoas que so sabem é faltar ao respeito e dizer asneira..
Essas pessoas para nao falarem o que nao devem nem deviam de responder e porem-se no seu cantinho sem chatear os outros membros!!
Essas pessoas acham que sao os engraçadinhos do Yahoo!Respostas, mas so sao pessoas ignorantes e arrogantes que nao sabem opinar nem ajudar quem persisa!!
Beijokas***Filipa
concordo com vc
tem gente que responde qualquer coisa e coisa nda a veer só p ganhar dois pontos
¬¬
eu procuro sempre responder as perguntas as q eu nao sei eu não respondo
Era melhor eles nem responderem já que ficam com essas gracinhas.
Bjus
Antigamente eu ficava boladão. Hoje em dia nem dou mais atenção.
Odeio essas pessoas q fazem isso
Os caminhõezinhos já estão fora de moda e a nova moda é "Pesquise no Google". Esses "engraçadinhos" não sabem dar uma boa resposta e tiram a nossa paciência com esse tipo de brincadeira e o que me deixou de queixo caÃdo é que tem muita gente negligente que não liga para isso e não denuncia para que essas respostas de mal gosto sejam apagadas e o seus respectivos donos percam seus 10 pontinhos.
Beijos!