eu tomo diane 35 mais nao tomo certo ai eu transeeiii..?
eu tomo diane 35 para acne so que eu nao tomo certo e transeeii mais ele nao ejaculou dentro ontem... e tomei a pilula do dia seguinte tem risco de alguma coisa???
eu tomo diane 35 para acne so que eu nao tomo certo e transeeii mais ele nao ejaculou dentro ontem... e tomei a pilula do dia seguinte tem risco de alguma coisa???
Comments
Tem. Vc engravidou instantaneamente, pode ir preparando o enxoval e marcar o pré-natal. Parabéns, mamãe!! ¬¬
Eita xexeta....
Hum... ore pra Deus se vc quiser ter filho ou nao
Nandinha acho q ñ tem perigo, mas ja q vc ta tomando pq ñ toma certinho pra garantir? evita situações desagradáveis e até um possÃvel filho q ñ deve ta nos seus planos agora ne.
Olha, se vc já usa anticoncepcional, acho que a pilula do dia seguinte não foi tão necessária, mais como vc mesmo disse que não faz o uso correto da mesma, a pilula agil como uma proteção a mais..
Se eu fosse vc pararia de tomar o anticoncepcional e esperaria a menstruação desder, só ai iniciaria um nova cartela no primeiro dia do outro ciclo, assim não corre risco de vc ficar tão desregulada!
E passa a toma-lo dos os dias no mesmo horario evitando assim um novo susto!
Espero ter ajudado,
cuide-se!
Fica tranquila, se vc tomou a pilula do dia seguinte, não ficará gravida nao, a probabilidade eh de 99.99..% de nao engravidar!
creio que vc nao será tão azarada..
xD
FICA TRANQUILA!
Desculpa ñ posso ajudar
PÃlula do dia seguinte? Acho que não tem risco. De gravidez, por que de câncer daqui umas décadas é alto pra kralho!
Pode ser que siim, pode ser que nãão.
Mas eu tenho certeza de uma coisa:
GANHEI 2 PONTOS ! •