será que estou granvida??????
gente por favor me ajudem, aconteceu o seguinte...
fiquei com meu namorado pela primneira vez, só que não foi bem uma transa, ( não conceguir deixa- lo colocar) eu ainda sou virgem, e ele não chegou a ejacular, só que o pior é que minnha mesntruação está atrasada e estou morrendo de medo, pois ela nunca atrasa, quem já passou por isso?
estou desesperada me ajudem!!!!!
obrigada
Update:será que posso estar gravida ? ou é só bobeira minha?
Comments
Deve ser só paranóia sua. Relaxa porque esse seu desespero que pode estar influenciando no atraso dela.
Ah, e quando resolver "ir" pra valer, use camisinha e de preferencia, comece logo a tomar um anticoncepcional.
Se você ainda é virgem ...
ele não ejaculou .. muito menos "colocou" ..
fica sossegada .. não ta gravida não ..
sua menstruação deve estar atrasada por
causa da sua noia hehe
Ceci,infelizmente tem um risco nessa prática sim, mas não é tão fácil assim engravidar, você teria que estar ovulando e isso só acontece em um dia do mês, sem ejaculação a quantidade de espermatozóides é bem pequena e por isso a chance de vingar uma gestação é bem pequena, mas existe, por isso fique atenta , para ficar mais tranqüila quando vier sua menstruação procure iniciar com um anticoncepcional.
Luz no seu coração.Abraços.
Só ficou na esfregação e ainda tah com dúvida!
VC NÃO ESTÃ GRÃVIDA!!!
RELAXAAA!!!!
Se ele não te penetrou e não gozou vc NÃO está grávida!
Qto mais vc ficar pensando nisso, mais isso vai afetar o seu organismo e sua menstruação vai atrasar. A mente atua sobre o corpo.
Não querida não está..
Isso já aconteceu comigo... até bem pouco tempo atras eu estava louca sem saber se estava ou não e graças a Deus não estou...
Isso deve ser só preocupação sua, mas por via das duvidas proucure um ginecologista pra saber o q esta acontecendo e até pra se previnir pra na proxima vez vc não fica nessa paranoia toda....
Se cuiida meniiina...
Beiiiijãããooo...
c ele não deixou vazar nenhum liquido pra dentro pode ficar sucegada q vc não esta gravida não,mais da proxima vez ve se c cuida e use camisinha
Depende em como foi o amasso.
à possÃvel estar grávida sim, o lÃquido pré ejaculatório, transparente que sai do pênis quando o rapaz está excitado, já contém alguns espermatozoides.
Para tirar a dúvida, vá até uma farmácia e compre um bom teste para gravidez e faça o teste.
Na próxima use preservativo para brincadeiras, pois de uma hora para outra podem ficar bem sérias.
Boa sorte.
Primeiro se não teve penetração vc não ta gravidaaa
Segundooo se vc é virgem não tem como ficar gravidaa Lindaaa
Fique despreocupaddaaaa
só bobeira tua... o cara nem ejaculou....
vc está nervosa, o que influenciou no ciclo e a menstruação atrasou.....