Por favor, caso muito serio!?

Namoramos a 1 ano, tenho 17 ans e ela 15, somos evangelicos (e toda nossa família), bom não posso contar muitos detalhes. mas acontece que minha namorada levou uma baita surra da mãe dela, ( a mãe bateu até na cara) isso por que, passava um professor conhecido a pouco tempo e esse professor chamou minha namo para pegar um milk shake, então a mãe acabou vendo. pensei que estava tudo bem, mas quando menos espero, vejo minha namorada triste de +, tinha acabado de apanha" até agora tou em estado de choque, não consigo assimilar as coisas, a mãe e proprio pai disseram que tinha ocorrido uma traição, eu conheço minha namorada. mas fiquei muito confuso, não consegui nem conversar direito com ela, ela so me disse que não, jamais tinha me traido ( em uma suposta viagem com o tal professor e com outros alunos ) então não entendi essa cisma da família dela, eu não sei o que fazer, por favo me ajudem! não quero ve - la sofrer, é o caso de esperar agora, e entregar nas mãos de Deus, ou tentar falar com os pais dela, ( confesso que não tem clima pra isso)

Tô muito tenso, nunca fiquei assim, sem saber o que fazer" por que os pais dela irião dar uma surra desse jeito? será que a "traição" realmente aconteceu?

Espero ser ajudado, não me botem mais pra baixo! por favor!

Comments

  • o jeito é deixar rolar deixa ela se sentir segura com vc e poder se abrir nao a pressione talvez a mae seja mt mt mt mt mais ciumenta que vc e nao possa suportar vela com outro que ja fica com imaginaçoes

  • Cara, me adc no skype: tales15p

    Podemos conversar sobre isso.

Sign In or Register to comment.