Me dêem uma dica poooor favorrrrrrrr?

Tenho os cabelos alisados...ele é um pouco grande .......mas é acima de minha cintura, ele tem um corte normal........e é castanho escuro,quase preto......eu queria alguma dica,de algum corte q eu possa fazer,eu costumo cortá-los sozinha.............Sera q alguem tem alguma dica pra me dar?? por favor?? Obg...^_

Comments

  • Se vc repicar as laterais do cabelo sem tirar o comprimento fica mtooo legal, pq ele ganha mais balanço e forma, o ideal é começar a repicar 4 dedos abaixo do queixo, esse tipo e corte vai destacar mais seu rosto.

  • Coloca seu cabelo todo pra frente e amarre perto da testa e tire uns 3 dedos q ele nao vai fikamto pikenoo e vai fika repicado!!!!

  • Meu corte preferido é o degradê, acho que o cabelo fica visivelmente mais bonito com este corte.

  • Não corta em ''V'' porque as pontas ficam finas,faz em ''U'' fica lindo e com um aspecto mais encorpado ou degradê que não tira tamanho. Não deixa curto não,vc vai se arrepender!

  • acho qe um corte degrade

  • Cabelos lisos um pouco acima da linha da cintura.... que coisa linda, NÂO CORTE!!!!!!

  • Existe um corte em formato de "V", eu adoro.

Sign In or Register to comment.