alguem consegui entender o que acontece entre meu namorado e eu. pq quando?
ele esta longe de mim ele fik mal. Falo sério. Ele tem depressão e quando to no trabalho ele fica mal o dia todo, enjoado, tontura queda de pressão até quando vamos p escola ele fica mal na sala tipo hoje ele passou mal e fui libberada p traze-lo p casa. Moramos juntos e tal. Isso é normal?? é fofo mas não é bom isso pq ele fik mal e não queria q ele ficasse tão mal longe de mim assim. ele melhora quando ta perto de mim. o que fazer p ele não ficar mal?
Comments
Todas as pessoas têm problemas, mas é recomendável que se vá a um psicólogo quando estes começam a atrapalhar a vida. É o caso dele, certo? Ele provavelmente vai encaminhá-lo para um psiquiatra para tomar anti-depressivos e vai ficar tudo bem. Melhoras para seu namorado!
acho q o problema dele pode ser de saude msm,procure um medico
Conheço muitos caso assim igualzinho o seu,,,não tem jeito,,,tem mellhoras mais geito não, ,,,
deve levalo ao medico
acho melhor primeiro perguntar o que se passa pra ele o que acontece que faz com que ele se sinta mal e depois e bom procurar ajuda de um medico mais especifica mente um psicólogo ele vai saber o que fazer.Boa sorte
Fique perto dele Entao assim ele vai melhorar Zueira Fofa oo melhor a Fazer éer médico