não sei o que é esse sentimento mais é mais forte que eu?

chegou uma menina nova na minha escola, e quando vi ela, não sei explica foi mais forte que eu e fui fala com ela...mais tipo so muito tímido so sei que fui fala com ela, mais so que não sei explica que sentimento é esse...achei que tivesse gostando dela mais acho que to errado acho que é muito mais forte que eu o que será????????????

Comments

• não é amor!!! é paixonite!!! não se preocupe logo passa!!!

• Amigão, acho que você está apaixonado! Mas cuidado, às vezes é só uma coisa passageira, não vá se machucar tão cedo, hein? Tente conhecê-la melhor, para ver se é isso mesmo o que você está sentido. Se for e ela corresponder, boa sorte para os dois. Se não for, boa sorte pra você, logo você arruma uma menina pra estar contigo. Falou mano!

• Sabe, eu não tenho certeza, mais tu pode estar amando essa garota, seilá, se tu diz que é um sentimento forte, mais forote do que tu...

• Amor a primeira vista ou voce sentiu una ligação :-] isso acontece.eu estou num lugar e depôs tem um garoto que esta exactamente no mesmo sitio o que é muito estranho... Mas são esses casos da vida sem explicação

Sign In or Register to comment.