não sei o que é esse sentimento mais é mais forte que eu?
chegou uma menina nova na minha escola, e quando vi ela, não sei explica foi mais forte que eu e fui fala com ela...mais tipo so muito tímido so sei que fui fala com ela, mais so que não sei explica que sentimento é esse...achei que tivesse gostando dela mais acho que to errado acho que é muito mais forte que eu o que será????????????
Comments
não é amor!!! é paixonite!!! não se preocupe logo passa!!!
paixonite
Amigão, acho que você está apaixonado! Mas cuidado, às vezes é só uma coisa passageira, não vá se machucar tão cedo, hein? Tente conhecê-la melhor, para ver se é isso mesmo o que você está sentido. Se for e ela corresponder, boa sorte para os dois. Se não for, boa sorte pra você, logo você arruma uma menina pra estar contigo. Falou mano!
Sabe, eu não tenho certeza, mais tu pode estar amando essa garota, seilá, se tu diz que é um sentimento forte, mais forote do que tu...
Amor a primeira vista ou voce sentiu una ligação :-] isso acontece.eu estou num lugar e depôs tem um garoto que esta exactamente no mesmo sitio o que é muito estranho... Mas são esses casos da vida sem explicação