gente queria sabe ser alguem sabe me dize e nomal sair um liquido trasparente no seios?
e sinto q os bico do peito fica repuxando eu aperto sai esse liquido ja ta assim um tempo sera q estou gravida e ñ sei acho q ñ seria um milagre
e sinto q os bico do peito fica repuxando eu aperto sai esse liquido ja ta assim um tempo sera q estou gravida e ñ sei acho q ñ seria um milagre
Comments
> É bom ter cuidado e ser bem orientada <
devi ser a prolactina um hormonio q faz sair essa segreçao do seio..va ao medico e diga a ele o q estar acontecendo..ele vai logo passar exame de hormonio para vc!!!!bjinhos
Sair liquido dos seis so é normal qd se esta gravida
Se vc não sabe se esse é seu estado, é bom que faça logo uns exames
Caso o gravidez de negativo procure um medico para averiguar esse liquido antes que vire algo mais grave
Cuide-se
Não importe com isto, pois eu também tenho isto. à normal.
Para muitas mulheres, a sensibilidade e dor nos seios é o primeiro sinal de gravidez.
Geralmente o aumento de tamanho e a dor já são sinais claros antes mesmo de um resultado de teste mais preciso. Devido à ação de hormônios os seios vão aumentar de volume durante a gravidez. à um sinal positivo de que os seios estão se preparando para a amamentação. Também um escurecimento dos mamilos poderá ser notado, juntamente com o aumento em diâmetro. Acredita-se que o escurecimento ocorre para ajudar o recém-nascido a focar o mamilo. Durante o terceiro mês de gravidez o colostrum começa a aperecer. O Colostrum é um fluÃdo amarelo rico em nutrientes que precede o leite e será o alimento do neném nas primeiras horas ou primeiros dias. Algumas mulheres poderão notar um pequeno corrimento de colostrum nos seus seios e talvez até um pouco de sangue, mas não há motivo para preocupações. O sangue vem dos seios e é devido ao rápido crescimento de pequenos vasos sanguÃneos. No terceiro trimestre os seios continuam a crescer porque agora as bolsas de leite começam também a acordar. O que a futura mamãe pode fazer de mais importante nessa fase é se informar.
segundo a minha ginecologista é normal eu tbm tva assim saindo um liquido dos seios pode ser prolactina ela mandou eu fazer o exame minha prolactina tva normal ela dsse q era p mim prar de apertar os seios q qnto mas estimula mas vai sair n fique estimulando é sempre normal qndo estar perto da mestruação ou durante aparecer issoo fique calma n pode sair sangue se sair procure um medico urgenteee
Normal não é.
isso é sintoma de prolactina alta! a prolactina inibe a ovulção, a menstruação atrasa, você não consegue engravidar, e acha que esta grávida.
procure um ginecologista e peça um exame!
A glândula mamária quando estimuladsa produz uma secreção proteica tem mulher que secreta a vida a vida inteira. à fisiológico